16 maio 2016

Sporting segura 'pérola'. Benfica ilibado não perderá pontos

Iuri Medeiros renovou contrato com o Sporting por mais cinco temporadas, ou seja, prolongou o vínculo com os leões até 2022 e passou a ter uma cláusula de rescisão fixada em 60 milhões de euros.
Na temporada que agora terminou, o extremo esteve cedido ao Moreirense, tendo sido um dos melhores jogadores na formação minhota, com oito golos na Liga, um na Taça de Portugal e outro na Taça da Liga. Na próxima época, Iuri Medeiros, de 21 anos, que é representado pelo empresário Nélson Almeida, vai fazer parte do plantel da equipa sportinguista.

Benfica ilibado. O Conselho de Disciplina da FPF ilibou o Benfica da alegada transmissão não autorizada do encontro de juniores diante do Rio Ave, e que poderia determinar a derrota das águias.
De acordo com o comunicado divulgado, o processo foi arquivado, pois "a transmissão televisiva foi autorizada pelo Dr. João Morais, diretor de competições da FPF, via telefone", embora não tenha sido "comunicada nem publicitada pelos meios normais".
A razão para esta falha foi a mudança dos serviços informáticos da sede da FPF para a Cidade do Futebol, que impossibilitou a "autorização pelos meios normais".
O Rio Ave tinha apresentado queixa, alegando que BTV tinha transmitido o encontro do passado dia 23 de abril sem autorização da FPF. Assim, os vila-condenses, que foram derrotados por 2-1, pediam a vitória na secretaria, à imagem do que acontecera no encontro de futsal entre Benfica e Belenenses.
Com esta decisão, o Rio Ave mantém-se no 3.º lugar da fase de apuramento de campeão, a dois pontos do líder FC Porto e a um do Sporting.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...