17 maio 2016

Sporting pode receber forte 'ataque' do United. A nova 'pérola' com que o Benfica espera fzer encaixe financeiro idêntico ao de Sanches

Observadores do Manchester United estiveram no último domingo em Braga mas não se limitaram a tirar notas de João Mário. Segundo o ‘Daily Mirror’, William Carvalho está também referenciado pelo clube inglês como possível reforço para o meio-campo.
O jornal inglês destaca os dois médios do Sporting como potenciais reforços do United, para a nova época.
O jornal britânico sublinha ainda que, no caso de João Mário, o United terá de ombrear com o Paris Saint-Germain pela contratação do jovem internacional português.

As nova 'pérola' do Benfica. O Benfica encaixou 35 milhões de euros – valor que pode chegar aos 80 milhões – com a saída de Renato Sanches para o Bayern Munique, mas a formação do clube pode promover mais pérolas à equipa principal e gerar novas receitas avultadas no curto prazo. Pelo menos é esta a expectativa da direção liderada por Luís Filipe Vieira, que tem reafirmado que a aposta nos jovens é para manter, escreve o Record.
Neste momento, há um nome da formação a destacar-se: José Gomes. Tem apenas 17 anos, idade juvenil, mas foi esta época a referência do ataque dos juniores, tendo apontado 25 golos em 28 partidas, confirmando o estatuto de goleador e que faz dele um valor a ter em atenção para o futuro do clube e do futebol nacional. Estes são, porém, números pouco surpreendentes, tendo aquilo que alcançou desde que chegou ao Seixal, onde nunca terminou uma temporada sem apontar, pelo menos, 20 golos. Aliás, no Campus benfiquista há muito que se fala no jovem atacante como uma certeza para o futuro. De tal forma que os responsáveis pelo emblema da Luz assinaram contrato profissional com o goleador quando este tinha apenas 16 anos.
Às prestações de águia ao peito junta-se o excelente registo que está a efetuar no Campeonato da Europa sub-17, despertando a atenção de muitos clubes europeus, que estão atentos às novas promessas do futebol europeu. Com o hat trick alcançado ontem, na vitória frente à Áustria, o jovem já leva seis golos na prova, sendo o melhor marcador da competição que se está a disputar no Azerbaijão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...