31 maio 2016

Sporting interessado em ex-FC Porto


O Sporting fez uma sondagem pelo médio brasileiro Carlos Eduardo, atualmente a jogar no Hal Hilal da Arábia Saudita. Segundo o jornal A Bola, os leões fizeram apenas uma primeira abordagem para perceber as pretensões do clube e as  condições do jogador que já jogou no FC Porto e no Estoril Praia.
Segundo a mesma publicação, ainda não é certo que o Sporting avance para uma proposta concreta pelo jogador, de 26 anos. Ainda assim, Carlos Eduardo será um nome a avaliar pela SAD e pelo treinador Jorge Jesus.

9 comentários:

  1. O Zbording não tem guito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás-te a referir a que clube? Não conheço esse clube que referes e acho que das duas uma, ou sofres de aliteracia (e se for esse o caso tenho a dizer-te que nunca é tarde para aprenderes a ler e escrever) ou tens alguma dificuldade cognitiva que pode ser corrigida porque há instituições para pessoas especiais como tu que te podem ajudar nessa particular deficiência.

      Eliminar
  2. Não tem guito mas lutou pelo título até ao último minuto e venceu 5 clássicos em 6 (embora tenha sido superior nos 6).

    Das duas uma: ou faz mais com menos e é melhor gerido que os rivais ou o benfica e o porto, que têm orçamentos superiores a 2,5 vezes o do Sporting, são uma valente m***a.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazem mais com menos? Fizeram mais onde, mesmo?

      Eliminar
  3. Jogam tanto para ganhar ZERO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ganhar muito temos o Vítor Pereira que foi o grande vencedor da época mas felizmente já morreu para o futebol!
      Quanto a ganhar zero é fazeres um pequeno exercício de leitura e comparares o palmarés do Sporting Clube de Portugal ao dos restantes clubes de Portugal. Eu sei que para ti ler deve ser complicado mas vou-te elucidar : Tanto a nível nacional como internacional estamos bem à vossa frente sabes porquê?
      Porque tu és um adepto de um clube de futebol e eu sou adepto de uma instituição que me dá alegrias em várias modalidades!
      Só títulos internacionais temos 24 e medalhas olímpicas 6. Vai lá ver quantos títulos internacionais e medalhas olímpicas tem o teu e instrui-te sff. Fraquinhos, Fraquinhos!

      Eliminar
  4. Tanto falatorio para nao dizer nada. A exemplo do burro do teu presidente...

    ResponderEliminar
  5. Comentário digno do comentador, ou seja, zero de cérebro zero de ideias. E assim encerro este monólogo porque falar consigo é a mesma coisa que falar com paredes...com uma vantagem para elas... Servem para alguma coisa.

    ResponderEliminar
  6. Medalhas olímpicas, ganhas ao serviço da seleção,a contarem para o palmares e um clube? Lindo ahahahahahaha

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...