05 maio 2016

Sporting ganha concorrência por alvo. Benfica avança com proposta por jogador que já foi apontado ao...Sporting. Leicester quer 'pescar' no Dragão. Itália chama por Herrera. Suk pode estar de saída do FC Porto

O São Paulo entrou na corrida por Germán Conti e pode mesmo desviar o central referenciado pelo Sporting.
Segundo avança a imprensa argentina, o emblema brasileiro está interessado na contratação de Germán Conti para as próximas época de forma a colmatar as eventuais saídas de Lyando e Lucão.
De acordo com a informação veiculada pelos jornais argentinos, o São Paulo entrou na corrida à contratação de Germán Conti também para assegurar uma opção válida à lesão de Breno e a eventual participação de Rodrigo Caio nos Jogos Olímpicos.
Para além de Sporting e São Paulo, Germán Conti foi também apontado ao América do México.

Benfica avançou por Alario. Segundo a imprensa italiana, o Benfica decidiu concretizar o interesse em Lucas Alario, avançado do River Plate que recentemente foi também associado ao Sporting.
O portal ‘Tuttomercatoweb’ está a dar conta de uma proposta do Benfica na ordem dos 9 milhões de euros, mais bónus, valores ainda assim abaixo das expetativas dos dirigentes do clube argentino, que acreditam poder vender o jogador de 23 anos por 15 milhões de euros.

Nápoles pensa em Herrera. O internacional mexicano do FC Porto estará nas cogitações do Nápoles para a próxima temporada, segundo revela a Imprensa italiana.
De acordo com o Corriere dello Sport, o presidente do Nápoles, De Laurentiis, já terá preparada uma proposta para apresentar ao FC Porto pelo passe de Herrera, que na época passada já esteve muito perto de abandonar os dragões.

Leicester segue Aboubakar. O Leicester pretende reforçar o ataque para colmatar a provável saída do avançado Jamie Vardy e o ponta-de-lança Aboubakar estará entre as hipóteses.
De acordo com o Daily Mail, o treinador do Leicester, Claudio Ranieri, terá três alvos para o ataque que passam por Aboubakar, Radamel Falcao e Doumbia.
O FC Porto poderá estar disponível para negociar o passe de Aboubakar se receber uma proposta com valores dentro daquilo que pretende.

Suk poderá estar de partida. O avançado sul-coreano Suk, que foi contratado ao Vitória de Setúbal no mercado de inverno, terá três jogos para mostrar que merece continuar no FC Porto na próxima temporada, escreve o jornal A Bola.
O FC Porto irá reformular o plantel para a próxima época e não é certo que Suk permaneça. O jogador ficou no banco nos últimos três jogos e poderá ser emprestado e vendido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...