05 maio 2016

“Sporting? Ele está super-motivado com a hipótese. O Jorge Mendes está a tratar do processo”

O Sporting volta a ter a mira apontada a Wanderson, o extremo do Getafe pelo qual os leões começaram por interessar-se no passado verão. Wamberto, ex-dianteiro do Ajax que é pai e agente do ala, confirmou a cobiça dos verdes e brancos pelo atleta de 21 anos, que, garante, está particularmente entusiasmado com a hipótese de se mudar para Portugal, pela porta de Alvalade.
Radicado na Bélgica, onde passou a maior parte da carreira, embora tenha sido no Ajax, ao lado de Dani, que o brasileiro viveu os melhores e mais prestigiantes momentos da carreira, Wamberto confirmou que está à espera do reatar dos contactos com os lisboetas. 
“O Sporting ficou de falar connosco novamente e, pelas informações que tenho, eles estão mais avançados no seu interesse, uma vez que o Wanderson está a fazer uma boa época na liga espanhola”, confiou o antigo avançado, que foi mais além, revelando que é o poderoso empresário Jorge Mendes quem tem o processo a seu cargo. 
“Tivemos uma reunião com o Jorge [Mendes] recentemente e ele está a tratar melhor essa grande hipótese do Wanderson se mudar para Portugal e para o Sporting. É um grande clube, com um histórico de aposta em jovens valores que dispensa apresentação. Ele [Wanderson] ficou super entusiasmado quando o Sporting começou a observá-lo e agora esperemos que tudo dê certo na segunda tentativa. Ele ia já”, afirmou.
Wamberto – que entre as ligas belga e holandesa jogou profissionalmente durante 19 épocas –, recordou a aproximação verde e branca. “Quando o Wanderson estava no Lierse, dois elementos do ‘scouting’ do Sporting estiveram a observá-lo. O problema é que o Lierse acabou por não acertar com o Sporting e chegámos a acordo com o Getafe”, explicou Wamberto, que realçou a rápida ascensão de Wanderson no emblema da região de Madrid. “Ele adaptou-se rápido e passou da equipa B para o ‘time’ principal. Tem sido uma grande experiência para o seu crescimento”, apontou, realçando os principais atributos do filho mais novo. “É extremo puro. Joga nas duas pontas exteriores do campo e tem criatividade. Com um pormenor, ele faz a diferença e define o rumo de uma partida”, completou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...