12 maio 2016

Sporting e a idade de Renato Sanches. "Benfica campeão? Não somos bonecos de ninguém". 'Messi escocês' desejado na...II Liga inglesa. Avançado do Sporting desejado

A idade de Renato Sanches continua a dar que falar. Desta feita foi Gilberto Dias Borges, responsável pela secção de hóquei em patins do Sporting, a alimentar a polémica, no dia seguinte à confirmada venda ao Bayern Munique.
“Preciso da vossa ajuda sff. Acabo de ler que há um menino que aos 11 anos de idade transitou de coletividade para coletividade, com idêntico símbolo. Acontece que dizem que esse mesmo menino esteve 10 maravilhosos anos na segunda coletividade. Ora, somando esta estória de anos de vida, obtemos o numero 21 que nada tem a ver com a propalada idade mágica de menino com 18 aninhos! Obviamente que há aqui uma diferença de 3. Será mesmo assim? É que respeitando a títulos em campeonatos nacionais do pontapé na bola, também existe uma diferença de 3. Em que ficamos, então? Vamos ajustar os critérios na matemática sff!”, escreveu, na rede social Facebook.

O Huddersfield Town tenta a contratação de Ryan Gauld. O clube inglês vai voltar à carga por Ryan Gauld, de acordo com o jornal britânico The Scottish Sun. O clube já havia tentado o jovem em janeiro.
A mesma fonte adianta que a proposta pode surgir no próximo verão. Recorde-se que Gauld chegou a Alvalade proveniente do Dundee United, clube que recebeu cerca de 3,8 milhões de euros pelo passe do jovem escocês, que chegou a ser apontado como o novo 'Messi escocês'.

Barcos continua na agenda do Botafogo. O Botafogo não desistiu de contratar Hernán Barcos, avançado que reforçou o Sporting em janeiro. 
"O que houve foi uma consulta, uma conversa com o irmão dele que é o procurador dele. Até agora não houve maior evolução. Digo que foi uma conversa embrionária. Não há nenhuma confirmação sobre negociações até que elas estejam alinhavadas. Não quero criar expectativas e depois frustrar os adeptos do Botafogo", revelou o presidente do clube brasileiro, Carlos Eduardo Pereira, em declarações ao programa Tá na Área.

"Não somos bonecos de ninguém". O chamado “jogo da mala”, nome dado aos alegados incentivos financeiros que têm sido oferecidos a adversários do Benfica, continua a dar que falar, desta feita em vésperas do Benfica-Nacional, relativo à última jornada da I Liga.
Salvador Agra foi, no entanto, claro a esse respeito: “Mala? Vamos levar muitas para os equipamentos. Isso é um jogo de fora, não sei nada disso”.
“Sabemos que o Benfica é uma equipa muito forte, se ganhar será campeão, mas também temos uma palavra a dizer. Não somos bonecos de ninguém, temos a nossa dignidade e vamos lutar até ao último minuto. Ouvi durante a semana dizerem que a festa já estava feita, mas nós também vamos jogar”, prometeu.

2 comentários:

  1. Alguém diga aquele fdp para se preocupar com a idade do joão Mário, do William carvalho e do ruben Semedo... já para não falar em Brumas e Wilson Eduardo (o irmão do JM) que aos 27 anos já está careca e não aguenta os 90 minutos...

    ResponderEliminar
  2. Este tipo devia era fazer a função dele, tornar o Sporting mais competitivo no hóquei, para não estar constantemente a ser cilindrado (em quase todos os jogos) por Benfica, Porto e oliveirense

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...