07 maio 2016

Sporting coloca lateral no mercado. Atl. Madrid avança para jogador do Benfica

Com os planos para 2016/17 em marcha, a Sporting, SAD tem, entre vários, um relevante ato de gestão em mente, assim o mercado suscite as propostas aguardas. Trata-se da venda de Jefferson e a cifra pretendida pelo defesa-esquerdo, escreve o jornal O Jogo, é de cinco milhões de euros.
Esta medida reveste-se de importância, uma vez que, a par de uma transação de maior fôlego que aumente os dígitos à venda, o elenco administrativo da sociedade anónima de Alvalade considera o defensor como um ativo suscetível de arredondar rendimentos e contribuir para atingir a meta de 30 milhões de euros que a empresa necessita realizar por forma a assegurar o reequilíbrio financeiro – os leões sofreram um rombo com o não apuramento para a Liga dos Campeões da temporada ainda em curso e sofreram novo soco no estômago com a sentença do caso Rojo, sendo que a previsão para massa salarial na época vindoura é que se mantenha nos 50 milhões de euros. Para que o plano financeiro traçado resulte, Jefferson é peça a ter nas contas.
Vinculado ao emblema de Alvalade até 2020 e com cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, o camisola 4 mandou no flanco canhoto da defensiva verde e branca até há cerca de dois meses, quando sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no dérbi perdido em casa frente ao Benfica, mazela que o deixou fora de combate.

Gonçalo Guedes poderá estar de saída para o Atlético Madrid. O emblema espanhol poderá avançar com uma proposta de 20 milhões de euros para assegurar a contratação do jovem atleta formado no Seixal, escreve o jornal Record.
Há muito que Gonçalo Guedes é observado pelos 'colchoneros', sendo muito admirado por Diego Simeone e com o qual pretendem contar já na próxima época.
Este valor está muito longe daquele que figura na sua cláusula de rescisão (60 milhões de euros), mas Luís Filipe Vieira irá mesmo considerar a oferta do emblema do país vizinho. 

8 comentários:

  1. Gonçalo Guedes no Atletico por 20 Milhoes????hahahahahahahaha...

    ResponderEliminar
  2. Gonçalo Guedes no Atletico por 20 Milhoes????hahahahahahahaha...

    ResponderEliminar
  3. Tem calma..eles queriam dizer Mané do Sporting...

    ResponderEliminar
  4. Dar 5 milhões por Jefferson um medianíssimo defesa esquerdo!?...nem os chinos ou os hindus.

    Nem depois de treinado pelo 'Midas da chincha'. É muita graveto por um matraquilho.

    Mais um desvario do Bolinha, pensáramos nóz.

    ResponderEliminar
  5. O Atlético Madrid já levou o Diogo Jota, o Guedes se for é para continuar a lavagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A lavagem de quê? Sò se for para lavar a tua boca que está cheia de trampa.

      Eliminar
  6. Estes inergumenos "inocentes" virgens ofendidas vermelhas como se o Gonçalo Guedes valesse 20M€. Só pode ser lavagem, apenas a lampionagem bacoca pode acreditar...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...