18 maio 2016

Slimani recebe oferta milionária. Premier League chama central do Sporting. Avançado confirma sondagem do Sporting. Real Madrid quer dragão. João Moutinho pede para sair do Mónaco

Numa altura em que o nome de Slimani corre por toda a Europa, chegou à SAD do Sporting uma oferta milionária do outro lado do mundo. O Hebei apresentou uma oferta formal de 15 milhões de euros à SAD e de cinco milhões de salário, por ano, ao avançado, escreve o JN.
A cláusula de rescisão de Slimani é de 30 milhões e só esse valor, ou perto dele, pode convencer Bruno de Carvalho a abrir mão do seu goleador.

Semedo na lista  do Southampton. O Southampton está interessado em Rúben Semedo. O clube inglês, 5º classificado da Premier League, começou há um mês a intensificar as observações, com o aval do (ainda) técnico Ronald Koeman, no sentido de poder tentar a aquisição do central, de 22 anos. Os Saints devem fazer chegar a Alvalade uma proposta oficial, embora exista a noção de que será difícil persuadir o Sporting a negociar um jogador desportivamente muito valorizado na segunda metade da época.
Acresce que Semedo renovou contrato em março, até 2022, o que significa que o Sporting não estará pressionado a vender. Uma eventual transferência, neste cenário, poderia ser inflacionada para números próximos dos 15 milhões de euros. Consciente de que, a médio prazo, a cotação de Semedo poderá subir mais, o Southampton pondera avançar de imediato e, assim, baixar a fasquia. Certo é que as últimas exibições do camisola 35 convenceram e entusiasmaram os britânicos.

Bonatini confirma sondagem do Sporting. O avançado brasileiro Léo Bonatini, do Estoril, confirmou que recebeu sondagens por parte do Sporting.
A temporada já terminou e o futebolista, 22 anos, garantiu nada saber de palpável, mas disse que nos próximos dias podem surgir novidades.
«Não me disseram se iam entrar em contacto ou não… Penso que é especulação. Também tínhamos expectativas [no Estoril] de jogar a Liga Europa ou não. Os campeonatos só agora finalizaram. Julgo que nos próximos dias vai haver novidades, mas também não estou a saber de nada. É mais uma hipótese», adiantou, em declarações ao jornal A Bola.

Layún é o favorito do Real Madrid. A cerca de mês e meio de terminar o contrato de cedência que o liga ao FC Porto, Miguel Layún continua a ser fortemente associado ao Real Madrid.
O portal espanhol Don Balón revela que, por esta altura, o internacional mexicano é o grande favorito dos ‘merengues’ para fazer ‘sombra’ a Marcelo, que na opinião dos responsáveis do clube, termina a época com um excesso de minutos nas ‘pernas’.
O Real Madrid também observou Wendell, do Bayer Leverkusen, e Ricardo Rodríguez, do Wolfsburgo, mas Layún ganhou a ‘corrida’ na lista de favoritos.
O FC Porto tem tentando, junto do Watford, baixar o valor da cláusula de compra, fixados nos sete milhões de euros, com o Real Madrid atento à situação.

João Moutinho pede para sair do Mónaco. O jornal “L’Équipe” fez um trabalho sobre o Mónaco, abordando não só a questão da continuidade de Leonardo Jardim, mas também uma profunda reestruturação no plantel que estará a ser preparada.
E entre os jogadores que estarão na porta de saída encontra-se João Moutinho, médio internacional português que o referido jornal assegura já ter pedido para sair, apesar de ainda ter mais dois anos de contrato com Mónaco. O internacional luso, de 29 anos, chegou ao Principado em 2013/14 e este poderá ser o momento ideal para partir, explica ainda o “L’Équipe”.
Em relação aos outros portugueses do plantel, o jornal assegura a continuidade de Ivan Cavaleiro, dá como praticamente certo o regresso de Rony Lopes [cedido em janeiro ao Lille] e diz que uma boa proposta pode levar à saída de Bernardo Silva. Fábio Coentrão regressa ao Real Madrid e que Ricardo Carvalho, em final de contrato, pode terminar a carreira e está em estudo permanecer no clube em novas funções.
Sobre Leonardo Jardim, cujo contrato é válido até 2019, o “L’Équipe” adianta a possibilidade de uma separação, porque o clube não ficou satisfeito com a facto da equipa ter perdido o segundo lugar. Vadim Vasilyev, vice-presidente do Mónaco, não garantiu, de resto, com todas as letras a permanência do treinador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...