15 maio 2016

Slimani faz pressão e quer o Tottenham

Cada vez mais pretendido, Islam Slimani já fez saber a sua vontade para o futuro. Com o Leicester e o Atlético Madrid à ilharga, depois de Everton e Crystal Palace já lhe terem endereçado propostas, o avançado, segundo escreve este domingo o jornal O Jogo, faz pressão por outro pretendente: o Tottenham.
O avançado exprimiu internamente o desejo de ser negociado com o histórico londrino, vice-campeão de Inglaterra, justamente atrás dos foxes, que venceram com surpresa a Premier League em 2015/16. Depois de muito ponderar sobre o futuro, no imediato a vontade do ponta de lança de 27 anos – que se transformou na maior referência goleadora do Sporting das duas últimas temporadas – está firmemente apostado em abraçar o projeto que visa recolocar e manter o emblema de White Hart Lane na primeira linha do futebol inglês, mas a verdade é que o Leicester continua forte na tentativa de convencer a Sporting, SAD a fechar negócio.
O desiderato de Slimani surge assim como um dado novo sobre a mesa de negociações. Assim como os seus principais concorrentes na corrida pelos préstimos do internacional argelino, o Tottenham tem a capacidade de pagar a cláusula de rescisão de 30 milhões de euros que consta no vínculo entre o dianteiro e os verdes e brancos, válido até 2020.
Assim que terminar a I Liga, as próximas horas adivinham-se decisivas para o futuro do atacante que já atirou 55 bolas para o fundo das redes em três temporadas de leão ao peito.
Seguido por emblemas de vários mercados desde que se começou a notabilizar pelos verdes e brancos de Lisboa, o camisola 9 desde cedo começou por ser fortemente relacionado com a Premier League. Os também ingleses Everton e Crystal Palace fizeram propostas formais pela aquisição do possante ponta de lança, mas nenhuma chegou aos números pretendidos pelos leões. Nos últimos dias, também o Atlético de Madrid recolheu informação acerca do aríete dos lisboetas. Contudo, para Slimani há um destino ideal: White Hart Lane.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...