13 maio 2016

Slimani despede-se em Braga do Sporting. Mitroglou assina na próxima semana em definitivo pelo Benfica

Acordo total! Mitroglou assina em definitivo pelo Benfica na próxima semana, escreve o jornal A Bola esta sexta-feira. O Benfica chegou a acordo com o jogador e irá pagar 7 milhões de euros (já pagou 800 mil no ínicio do empréstimo o que fará as águias investir 7,8M€) ao Fulham para ficar com o seu segundo melhor marcador da época.
O goleador grego aceitou baixar o seu salário para continuar de águia ao peito. 

Slimani despede-se do Sporting em Braga, escreve o jornal A Bola. O campeão da Premier League, o Leicester, está disposto a pagar 30 milhões de euros.
Este é o valor constante no contrato assinado pelo camisola 9 e que o 'resguardou' em Alvalade até 2020. Porém, Claudio Ranieri será profundo apreciador das qualidades do atacante, pelo que o clube inglês está disposto a abrir os cordões à bolsa, mesmo depois do técnico ter dito que não queria contratações de jogadores de 30 e 40 milhões de euros.

3 comentários:

  1. O Sportém para o ano fica em 3º ou 4º lugar. Mesmo que o JJ fique. Começam a perder quando tiverem de jogar em 3 ou 4 competições ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
  2. Epa...És o Nostrudamos do cocó! O sporting este ano jogou 6 competições entre Supertaça, apuramento para a Champions, campeonato, taça de Portugal, taça da liga e liga Europa.
    3° ou 4° não é?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E por fim foi escorraçado e humilhado de todas as competições. Para o ano é pior. Os 8 pontos que o Benfica deu de avanço para o ano não terão essa sorte.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...