18 maio 2016

Sevilha bate Liverpool e conquista a 3ª Liga Europa consecutiva



E o Sevilha voltou a conquistar a Liga Europa! Terceiro troféu consecutivo (5º do historial). Frente ao Liverpool, o Sevilha até esteve a perder ao intervalo, mas no segundo tempo não deu hipóteses  venceu (3-1).

Um grande golo de Daniel Sturridge, aos 35 minutos, começou por fazer a diferença ao intervalo. Era justa a vantagem dos reds, fruto de uma maior capacidade de criar lances de perigo, ante um Sevilha muito voluntarioso, mas nada mais. 
Que mais poderia querer o Sevilha no inicio da 2ª parte? Jogada de Mariano pela direita, pouco depois da bola de saída, com o lateral a levar a melhor sobre Moreno e a centrar para Kevin Gameiro, que à boca da baliza, empatou a final, num lance em que o Liverpool se manifestou totalmente desconcentrado.
Pouco depois o mesmo Gameiro esteve perto da reviravolta. Péssima entrada dos reds no segundo tempo.
Já depois de Gameiro ter estado novamente perto do golo, aos 64 minutos, ficou consumada a reviravolta em Basileia! Jogada de envolvimento com Vitolo e Éver Banega, que termina com um remate vitorioso de Coke, dando completa justiça ao resultado.
Mas não ficava por aqui! O Liverpool estava completamente perdido em campo e, aos 70 minutos, Coke bisou na partida, fazendo o 3-1.
Até final dominio completo dos espanhóis perante um Liverpool sem soluções.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...