02 maio 2016

Sérgio Conceição desmente Bruno Paixão mas deverá ser...castigado

A expulsão de Sérgio Conceição no jogo com o Benfica, na última sexta-feira, continua a dar que falar. Ontem, o jornal Record publicou o relatório de Bruno Paixão, no qual o árbitro acusou o treinador de lhe ter dirigido ofensas graves no final do jogo, já na zona dos balneários, uma situação desmentida categoricamente por Sérgio Conceição. Contactado pelo jornal O Jogo, o treinador do Vitória preferiu, por enquanto, não tecer grandes comentários, dado que só amanhã é que se ficará a saber se será castigado, mas desmentiu qualquer tipo de ofensa dirigida ao árbitro. Confirmando- se o relatório de Bruno Paixão, e verificando-se o castigo de Sérgio Conceição, está praticamente garantido um recurso apresentado pelo Vitória. De acordo com os responsáveis da SAD, várias testemunhas presentes no local podem atestar que o treinador não insultou o árbitro, apenas tendo aconselhado calma ao adjunto Vítor Bruno, que foi expulso por Bruno Paixão no final da partida, numa altura em que tentava obter uma explicação para a expulsão do técnico. Se o comportamento do adjunto, de acordo com as pessoas ouvidas, não foi correto, já a postura de Sérgio Conceição no final do jogo não teve nada de anormal, ainda segundo as mesmas fontes. Confirmando-se o relatório de Bruno Paixão, é provável que Sérgio Conceição seja suspenso, falhando, assim, a presença no banco nos dois jogos que restam disputar ao Vitória (Moreirense, em casa, e Arouca, fora). Mesmo que a SAD conteste a decisão e apresente recurso junto do Conselho de Disciplina, o mais certo é que a decisão não chegue a tempo de evitar o castigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...