15 maio 2016

"Se o Benfica ganha, temos 3 anos de BdC com 3 vitórias do Benfica na Liga. Com Carrillo já seríamos campeões"

Rui Barreiro, Conselheiro Leonino, foi mais uma vez duro para com Bruno de Carvalho no seu artigo de opinião no Jornal O Jogo. Carrillo, Montero e até o possível título do Benfica foram destacados.
"Infelizmente não conseguiu convencer o presidente em funções a manter Carrillo disponível, com elevados prejuízos desportivos, reputacionais e de imagem nacional e internacional. Eu, que nos últimos anos tenho ido a Braga sempre que o Sporting lá joga, posso afirmar com convicção que, com Carrillo a jogar, não teríamos sido eliminados da Taça de Portugal e, quem sabe, seríamos já campeões nacionais. Também me parece que permitir a saída de Montero deixou o Sporting com menos capacidade ofensiva, perdendo pontos por incapacidade de marcar golos em jogos decisivos", escreveu o conselheiro leonino no seu artigo de Opinião do jornal O Jogo.
O dirigente falou ainda sobre a possibilidade do Benfica ser hoje campeão, que faria com que o mandato de Bruno de Carvalho só assistisse a títulos do...Benfica.
"Uma referência ao complexo de inferioridade demonstrado por tanta conversa oficial e oficiosa sobre o nosso adversário da Segunda Circular. Vamos acreditar até ao fim e espero star enganado, mas se o Benfica ganhar ao Nacional, temos três anos de Bruno de Carvalho na presidência do Sporting com três anos de vitórias benfiquistas na I Liga. E, como sabemos, no futebol contra resultados não há argumentos", terminou.

19 comentários:

  1. Aí está um sportinguista que não come gelados com a testa e não se deixa enganar com as campanhas do Babalu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está um agente da propaganda anti-BdC a que nenhum Sportinguista dá o minimo crédito ou ouvidos, mas que dá um jeitaço enorme à central de propaganda islampiónica, no dia da ultima jornada da Liga...
      só lhe faltou dizer que já ganhámos mais em 3 anos do que um dos rivais, e com um terço do orçamento... mas adiante, que isto é propaganda de palhaços para palhaços.
      E no Sporting deixou de se comer gelados com a testa há 3 anos.
      Foram 17 anos a levar com párias como este barreiros.
      Hoje, felizmente, é um prazer vê-los... a espumar de raiva e a fazer o jogo do inimigo.
      Em Março do próximo ano levam a resposta nas eleições e espumam mais ainda.

      Eliminar
    2. 17 anos a levar com o quê?
      Agora levam 3 anos sem ganhar nada. NADA! Escorraçados e humilhados de todas as competições.

      Na classificação da UEFA estavam em 25º lugar há 3 anos, agora estão nos 50´s. Brilhante!

      Terão de vender os 2 ou 3 melhores jogadores porque o Babalu tentou pregar um calote a outro clube porque não quis cumprir o que assinou. Mas os tribunais não deixaram.
      Para o ano não ganham nada outra vez porque o Porto está a crescer e o Benfica não irá dar 8 pontos de avanço como deu este ano.

      Eliminar
    3. Sem ganhar nada? Mesmo nada? Nem Taças de Portugal nem Supertaças? Pronto, tá bem. Nada de nada :)
      7º lugar e fora das competições europeias, é que era bom , não era? Era doce, mas acabou-se...
      17 anos a levar com o quê? Com pulhas que deixaram o Sporting à beira da falência e que o fizeram passar a fase mais negra da sua história centenária. Só isso...
      Mas percebem-se bem as saudades que alguns têm desses tempos...

      Eliminar
    4. Escorraçados e humilhados de todas as competições? AHAHAHAH!!!
      A começar pela Supertaça e a acabar na taça de Portuga... não? Quem é que foi escorraçado dessas duas provas? Quem é que encheu a peida como não enchia em casa, há anos, quando levou 3 sequinhos no bucho em plena capoeira? Ah pois... Na Liga, disputou-a até ao ultimo jogo, a Supertaça foi ganha, na Taça é roubado em Braga com um golo anulado ao Slimani antes do prolongamento (e depois de eliminar o carnidense...) e duas arbitragens por encomenda contra o CSKA na pré-eliminatória da Champions... mas foi "escorraçado e humilhado em todas as provas"?
      Vou ali rebolar mais um bocadinho e já venho :)
      Deixa lá que para o ano já não ha pre-eliminatorias. Estamos lá directamente por direito e mérito próprios.
      E para pagar à Doyen bastam 3 ou 4M porque os restantes são os 12M de entrada na Champions. Não é preciso vender ninguém para pagar esses 3 ou 4M que ficam em falta.
      Devem pensar qu era com isso que nos iam fazer perder algum jogador importante. Se algum desses for vendido (Slimani ou João Mário, por exemplo) é porque fizeram a melhor época das suas carreiras (graças a quem?...) e interessados não faltam.

      Eliminar
    5. Essa do Porto "tá a crescer" foi do melhor que li nos últimos tempos... não me lembro de ver o Porto a mais de 10 pontos atrás do Sporting, mas tá a crescer... eles que cresçam mais assim, que ainda batem com a cabeça... no chão.
      Há gente sem noção nenhuma do ridículo.

      Eliminar
  2. Aí está um aziado sem memória. Carrilho quem???!! O que vi jogar nos 3 anos anteriores? Deve ser outro....porque esse estive sempre à espera que crescer. Ao invés, apodreceu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No próximo ano Carrillo vai ser o vosso pesadelo! Irão sentir na pele aquilo que lhe fizeram!
      Como estão a sentir este ano a canalhice que fizeram o ano passado ao Marco Silva.

      Eliminar
    2. "A sentir a canalhice que fizeram ao... macaquinho?"
      Eh pa, ainda não dei por nada, mas.... conta lá o que é que fizeram ao Macaquinho silva... e depois explica lá se esse Sporting jogava metade do que joga este...
      Conta que é para a gente se rir das tuas palhaçadas.
      E o Carrillo ainda é jogador? Não me lembrava...
      Se calhar o "mercenário" tirava o lugar ao João Mário desta época, queres ver? Pateta...

      Eliminar
  3. Como sócio do Sporting com algumas dezenas de anos, proponho desde já aos restantes sócios um movimento de apoio a recandidatura do presidente Bruno de Carvalho.
    Para acabar de vez com estes papagaios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o homem lá precisa de campanhas de recandidatura? Nem o Rogério que andam a cozinhar na SIC há anos, tem qualquer hipótese, quanto mais um bananas deste calibre.
      Menos de 75% nas eleições, é derrota.
      Que todos os problemas do Sporting fossem estas aves raras...

      Eliminar
  4. boa sorte seus lamps !!.. os 3 anos que o carillo esteve aqui so cresceu um bocado e depois pensou que era craque!!.. boa merda carillo vais acabar por ou ir pra merda B ou emprestado pra uma outra equipa como todos os outrs jogadores que o boifica contracta!

    ResponderEliminar
  5. Ora ai está um gajo bom para ir parede.

    Sportinguista a puta que o pariu, ele que vá a Alvalade...

    ResponderEliminar
  6. Veremos se o carrillo vai acabar na equipa b ou entao se ira explodir.. caso seja segunda hipotese preparem-se pq com carrilho gaitan salvio ah e aquele jogador q o jesus tantl queria( cervi) para mim vai ser a grande revelacao da proxima epoca.. acho q o benfica ganhando hoje conquista o 35 e metade do 36.. tenham medo!

    ResponderEliminar
  7. Veremos se o carrillo vai acabar na equipa b ou entao se ira explodir.. caso seja segunda hipotese preparem-se pq com carrilho gaitan salvio ah e aquele jogador q o jesus tantl queria( cervi) para mim vai ser a grande revelacao da proxima epoca.. acho q o benfica ganhando hoje conquista o 35 e metade do 36.. tenham medo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho é uma vontade de parar de rir e não consigo... Medo? Do carrillo explodir? Eh pa isso é que era. Antes explodir do que fazer adormecer um gajo e jogar quando lhe apetece, uma vez por mês...
      A vossa sede de vingança pelo par de cornos que o JJ vos meteu, vai durar anos e anos a passar.
      Nem com os titulos "ao colo" isso vos passa?
      Ou é mesmo por verem que vão ganhar um titulo contra uma equipa que todos os que não são vesgos acéfalos de carnide, vêem que foi a que jogou mais e melhor, este ano?
      Medo? Não! Pena. De ver tanto palerma à solta.

      Eliminar
  8. Medo do Carrillo? Essa é boa!!! Mesmo boa!!! Tenho mais medo das moscas no Verão do que desse flop peruano.

    ResponderEliminar
  9. Desde que o Bruno de Carvalho chegou ao Sporting estas aves raras (Rui Barreiro e seus "muchachos") têm tentado difamar este grande PRESIDENTE BRUNO DE CARVALHO.

    ESFORÇO
    DEDICAÇÃO
    DEVOÇÃO
    E
    GLÓRIA

    EIS O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. * correção

      GABAROLICE
      CHORO
      ACEFALIA
      E
      0 TÍTULOS

      EIS O SPERDING CLUBE PENHORADI!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...