22 maio 2016

Salvio cobiçado na Argentina. Lázio volta ao 'ataque' na Luz

Representada pelo seu diretor-desportivo, a Lázio esteve em Lisboa para tentar convencer o Benfica a negociar a transferência de Jardel por uma verba a rondar os oito milhões de euros, mas, em face da agenda do presidente Luís Filipe Vieira, que já tinha combinada uma viagem de negócios à China, Igli Tare, após rápida abordagem, adiou para a semana que agora começa uma conversa definitiva sobre o assunto. 
Segundo o jornal O Jogo, o responsável do emblema romano está determinado a levar o defesa, dispondo-se a apresentar uma oferta que nem o clube nem o atleta possam recusar. Lembre-se que as águias detêm apenas 50 por cento do passe e, no caso de declinarem propostas acima de quatro milhões, terão de pagar metade do valor em causa ao Desportivo Brasil, controlado pela Traffic.

Salvio cobiçado pelo Boca. Recuperado de grave lesão no joelho direito – a segunda na articulação –, Salvio voltou aos relvados no início de 2016, mas, até ao fecho dos compromissos do Benfica na temporada, não conseguiu ser mais do que segunda escolha. Porém, o mercado continua de olho no extremo, nomeadamente o Boca Juniors, que, de acordo com informações postas a circular na Argentina, poderá formular uma oferta. O contrato de Salvio na Luz, lembre-se, termina em 2017, mas o jogador tem um princípio de entendimento com o presidente para estender o vínculo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...