06 maio 2016

"Salin? Sporting inocente é conversa da treta"

A hipótese de Romain Salin, guarda-redes do Marítimo, reforçar o Sporting, caiu mal entre os encarnados a cerca de 48 horas do embate entre os insulares e as águias.
António Figueiredo, antigo vice-presidente benfiquista, nem quer acreditar no que lê… numa semana em que o director do futebol do Sporting , Octávio Machado, veio a público criticar o Benfica e acusar João Gabriel, director de comunicação do Benfica, de lançar a confusão nas redes sociais, quando escreveu que "O jogo da mala segue para a Madeira. Contra tudo e contra todos".
"É mais um dos casos onde que comprova que ninguém é inocente. Afinal, o Benfica tem sido atacado por fazer negócios e contratar jogadores antes que o clube jogue com o outro, ao qual pertence o atleta. No fundo, fazem a mesma coisa. Não há virgens nisto e seria bom que estivessem calados, porque dariam uma imagem mais correcta daquilo que, na realidade, são. Levam a vida a pensar no Benfica em vez de pensarem em si próprios, e na forma de denegrir e tirar mérito àquilo que o Benfica tem obtido. No fundo fazem todos a mesma coisa. Chamo a isto de conversa da treta", referiu em entrevista à RR.
Lembramos que entretanto o guarda-redes francês negou a possibilidade de reforçar o Sporting.

4 comentários:

  1. Gostava de saber o que é que este senhor faz. Todos os dias aparece uma "notícia" em que referem este artista como "o antigo dirigente da luz" mas vamos ser sinceros, este é mais um avençado do carvão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este senhor faz o mesmo que o Fernando Mendes e o Dani... que são uns drogados (ao serviço do trinca bolotas e da sua máquina de manipulação) que raramente dizem uma de jeito...

      Eliminar
  2. Engraçado, agora que o Benfica tem dominado o futebol português, chega se á conclusao que faz nem mais, nem menos do que andou durante anos acusar o fcporto de fazer...

    ResponderEliminar
  3. Ui, isto é de facto muito suspeito..

    Ui, ui, o Sporting de certeza que está por trás desta notícia.

    Este interesse é a coisa mais suspeita que vi no futebol.

    Isto é muito mais grave do que comprar jogadores ao adversário, como gaz o benfica.

    Isto é gravíssimo.

    Isto é ... isto é...

    Isto é exatamente o quê?

    Suspeições, suspeições, suspeições... o benfica vive disto.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...