10 maio 2016

Sai suspeita do Benfica: "Árbitro Hugo Miguel pode ter um prémio se o Sporting for campeão"

Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, respondeu no 'Dia Seguinte', da SIC Notícias, a Bruno de Carvalho, que falou de pressões das águias para afastar o árbitro Hugo Miguel do Benfica-Nacional, da última jornada da Liga NOS. O dirigente encarnado lembra as ligações do juiz à 'Macron', marca que equipa os leões.
"O Hugo Miguel é do Sporting aquilo que eu não sou do Benfica. Segundo sei, ele é o representante da Macron em Portugal e no seu contrato presumo que tenha um prémio se o Sporting foi campeão, porque o Sporting ganha mais. Porque é que há esta guerra? Não percebo. Quando o Sporting foi prejudicado na Liga dos Campeões a acusação foi de que a Gazprom, patrocinadora do Zenit, queria o CSKA, por ser russo, na fase de grupos da prova. Agora o Sporting não se preocupa com Hugo Miguel? Se eu fosse Hugo Miguel seria a primeira pessoa a mostrar-me indisponível", confessou durante o programa da SIC Notícias.

8 comentários:

  1. postura engraçada desta agremiação.
    Chamem primeiro, antes que me chamem a mim.
    Assim anda o futebol ao sabor dos lobbies e pressões.

    ResponderEliminar
  2. E eu a pensar que era o Sporting que condicionava as arbitragens e que merecia castigos por certas insinuações... afinal é o jogo da mala, agora é o representante da macron... mas se for um árbitro que seja sócio do clube dele ou que tenha águias à porta do restaurante, ou que escreva no facebook "viva o carnide!", é tranquilo... a coerência desta pobre gente é a mesma do animal que têm como simbolo: a galinha!
    E mais: um traficante de armas em angola, será sempre um traficante de armas em qualquer parte do mundo.
    A "histérica de carnide" podia dizer também quantas vezes perdeu o clube "dela" com este árbitro, em 9 anos que ele leva de 1ª divisão... será que perdeu "ZERO" vezes, em 12 jogos, e que só empatou duas (uma delas em Alvalade)?

    Que borrados que eles andam... até à última...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado como a rapaziada q se diz diferente e q clama por um futebol diferente n encontra nenhum problema numa situação de potencial conflito de interesses...
      Fosse ao contrario e ja o Facebook teria tratados sobre a indignação lagarta...

      Eliminar
    2. Borrados andam os lagartos que sem as ajudas dos árbitros não chegavam a lado nenhum.
      Quem anda a fazer pressão é o Babalu que quer um árbitro verdasco conhecido pelos seu anti-benfiquismo, provado em decisões arbitrais incríveis, para que arbitre não o seu clube, mas o outro clube com quem concorrem ao título. Olha que é preciso ter lata!
      O Benfica defende-se legitimamente!

      Eliminar
    3. Engraçado que quando o Benfica foi a Braga ganhar 2-0 na 1ª volta, com este mesmo árbitro, ninguém se queixou de conflitos de interesses... ser sócio de um clube e arbitrar jogos desse clube, já não é conflito de interesses?... e o calimero sou eu? tá bem, abelha maia.
      "provado em decisões incriveis"? quais? dar exemplos é qe tá queito...
      eu apresentei factos: 12 jogos do carnide arbitrados por hugo miguel, deram 10 vitórias e 2 empates. imagino as decisões ncriveis... e quem falou dele, primeiro, não foi o BdC. Foi o menino Gaspar Ramos, que ontem, começou a campanha anti-Hugo Miguel. Borrados, sim!!!

      Eliminar
    4. Portanto... ao Alcochetense a transparência apenas interessa qdo lhes convém. Um clube diferente claro esta.Qto às coisas q o jovem das 11.37 imagina, podes continuar a imaginar o sporting campeão.

      Eliminar
  3. Estes ENCORNADOS. Fartam-se de controlar a arbitragem e ainda ladram.
    Isto está podre desde a altura do caso do túnel da luz (Hulk). Até na última jornada levantam suspeições.
    Pura que pariu estes ENCORNADOS da MERDA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto do Alcochetense do Lumiar pq tem por habito ser comido pela tripeirada mas, ainda assim, gostam de ir a reboque deles.
      Fazer do Hulque uma vitima foi uma conversa q deu p entreter a tripeirada qdo perderam um campeonato... Mas o lagartal gostou tanto da fabulação q quase o adoptou como seu. Mais uns anos e ainda dizem q à época o Hulque jogava no lagartal.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...