19 maio 2016

"Renovação de JJ? Lógica de campanha para a presidência"

O conselheiro leonino Rui Barreiro vê na renovação de contrato de Jorge Jesus uma forma de Bruno de Carvalho aplacar a contestação interna, face à eventualidade da saída do treinador para o FC Porto.
"Jorge Jesus já foi uma forma de Bruno de Carvalho evitar alguma contestação pelo modo como despediu Marco Silva e, agora, julgo que esta estratégia da renovação também serve para isso mesmo", acusa o principal rosto da oposição ao actual presidente leonino, em declarações à RR.
Crítico da gestão do actual presidente do Sporting, Rui Barreiro, espera que Jorge Jesus consiga trazer mais sucesso ao clube, mas enquadra a renovação de contrato hoje anunciada por Bruno de Carvalho "numa lógica de campanha para a presidência".
Bruno de Carvalho desfez, ao início da tarde, as dúvidas em torno do futuro do técnico, assegurando a continuidade de Jesus no comando dos leões.

5 comentários:

  1. Este não percebeu ainda que a contestação interna só existe na cabeça dele.

    E se o Sporting ganhar o campeonato também é numa lógica de campanha??

    Enfim...

    ResponderEliminar
  2. Lá vem o ressabiado que anda a servir de lebre...
    A contestação desta "marionete" deve ter sido aquilo que se viu no Domingo no regresso a Alvalade, que até fez o JJ tremer.
    Mais: a contestação a BdC foi uma coisa que assolou a época do Sporting, do inicio ao fim e que se notou e sentiu todas as semanas, com aquelas assistências em Alvalade sempre a subirem... E a familai Sportinguista unida em torno de um objectivo como não se via há pelo menos... 20 anos...
    A contestação é tão natural e visivel que até fizemos mais pontos do que nunca... mesmo não chegando para o 1º lugar, pelos "motivouchers" que se sabe.

    O Rui "Marreiros" que vá para uma praça de touros... marrar com o par nas tábuas.
    Um pateta que só se envergonha a ele mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este gajo e nao mais que um cabeçudo que prefere ver o clube nas maos dos otários que se serviram do sporting todos estes anos. Ele nem consegue perceber o ridículo em que cai com estas estúpidas intervenções... Agora renovar com o melhor treinador português no activo e um acto de campanha... onde andava este gajo quando andávamos a contratar vercauterens e paulos sergios????

      Eliminar
  3. Melhor treinador português não é Mourinho? Haaa..... eu pensei que fosse mas esse foi melhor que rui! Mas porque?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos jogos que jogou contra o rui, foi sempre melhor

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...