10 maio 2016

"Renato tem de aprender alemão, porque aqui não perdoam"

Sereno, central português que joga no Mainz, considera que a adaptação de Renato Sanches ao Bayern Munique é determinante para a sua afirmação na Alemanha.
Dominar o idioma é pré-requisito obrigatório para triunfar na Bundesliga, alerta Sereno, falando por experiência própria. O jogador alentejano teve a primeira passagem pela Alemanha, em 2011, no Colónia e avisa que "os alemães não perdoam".
"Ele vai afirmar-se. É preciso ter sorte, claro, e adaptar-se o mais rápido possível. Uma grande barreira aqui é a língua e ele terá que aprender, porque os alemães não perdoam", sublinha Sereno, em entrevista à RR.
O central aprecia as características do jovem médio do Benfica e pensa que se adequam ao futebol alemão. Além disso, o clube, com a chegada de Ancelotti, passará por uma fase de renovação e ele "terá muitas oportunidades de jogar".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...