12 maio 2016

Renato Sanches ameaça Bruno de Carvalho

RecordRenato Sanches ameaçou processar formalmente Bruno de Carvalho e exige que o presidente dos leões se retrate publicamente relativamente a afirmações feitas quanto à sua idade, escrevem os diários Record e Correio da Manhã.
Segundo as notícias, Bruno de Carvalho terá sido intimado por um agente de execução, dando o jogador o prazo de uma semana (próxima terça-feira) para que BdC se retrate.
O jogador quer que o presidente do Sporting volte atrás com as afirmações feitas a 20 de março, no Facebook, onde Bruno de Carvalho questiona a idade de Sanches dizendo que "1997 já está inscrito num período moderno da nossa sociedade e como tal basta publicarem o documento do nascimento do hospital Amadora-Sintra e resolvem a questão".
Os leões questionam a idade do jogador, sendo que o único documento que prova o nascimento do atleta foi registado cinco anos depois da data em que terá nascido, fruto da separação dos pais.

1 comentário:

  1. Eu se fosse ao Renato não intimava nada, processava-o sem dó nem piedade! E pedia uma indemnização muito elevada só para o imbecil saber que não se pode insultar sem consequências.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...