05 maio 2016

Renato pronto para sair. Casillas pode estar de saída do FC Porto. Teo Gutiérrez fora da Copa América

Renato Sanches está preparado para deixar o Benfica, escreve o jornal Record esta quinta-feira. De acordo com o diário, o jogador está a par das negociações com o Manchester United, contudo, apesar dos seus 18 anos, tem conseguido manter-se à margem de toda a especulação.
Escreve o diário que neste momento o jogador está apenas concentrado numa coisa: a conquista do título, isto apesar de já saber, que deverá prosseguir a carreira em Old Trafford. A mãe do jogador, Maria das Dores, também já estará ao corrente da proposta britânica, mas o clima é de tranquilidade total na família.

Casillas atraído pela MLS. O próximo verão poderá marcar o início de uma nova aventura para Iker Casillas. Depois de uma ligação de 25 anos ao Real Madrid, culminada no último defeso com a mudança para o FC Porto, o guarda-redes está agora a ser bastante seduzido pela Major League Soccer (MLS), escreve o jornal O Jogo.
As negociações entre os responsáveis daquele campeonato norte-americano e o empresário do internacional espanhol, Carlo Cutropia, continuam bem vivas. Segundo o diário, os números colocados em cima da mesa estão a atrair Iker a transferir-se para a MLS, não em 2018, como dava ontem conta a revista espanhola “Semana”, mas já depois do campeonato da Europa.
Qualquer negócio terá, no entanto, deter o consentimento do FC Porto. Os portistas têm o guarda-redes preso a um contrato válido até junho de 2017 e, segundo Pinto da Costa, até já existe uma plataforma de entendimento para que o vínculo seja prolongado por mais um ano; só falta a assinatura do internacional espanhol para que o acordo seja oficializado. Assim, é preciso que a SAD azul e branca não lhe feche a porta da saída. Tudo dependerá da capacidade de persuasão dos clubes norte-americanos e da oferta que chegar aos gabinetes do Dragão.

Teo Gutiérrez fora da Copa América. O avançado Teo Gutiérrez, do Sporting, não está entre os 40 pré-convocados do selecionador da Colômbia, José Pekerman, para a Copa América. De fora ficaram ainda nomes como Radamel Falcao, Jackson Martínez ou Fredy Guarín.
James Rodríguez e Juan Quadrado são os nomes mais sonantes da lista, onde Carlos Bacca aparece como principal referência no ataque dos ‘cafeteros’.

3 comentários:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...