07 maio 2016

Reforço do Benfica pode falhar pré-época

Franco Cervi, atacante já assegurado pelo Benfica para a próxima época, pode até chegar à Luz apenas em... agosto, falhando assim parte da pré-época das águias. Apontado como um dos favoritos a vencer a competição, o Rosário Central já pensa na final, disputada a duas mãos, e agendadas apenas para 20 e 27 de julho, contando com a presença do argentino no plantel. E para isso vai pedir ao Benfica o empréstimo de Cervi por um mês.
“O nosso contrato com o jogador termina a 30 de junho, mas ele é fundamental na equipa. Por isso, e apesar de ainda não termos feito contactos junto do Benfica, vamos solicitar uma autorização especial de um mês, para que possa ficar no clube em julho”, revela ao jornal O Jogo Ricardo Carloni, vice-presidente do Rosário Central, ainda que o campeão nacional tenha a última palavra, sendo livre para rejeitar este cenário. Até porque a pesar nas contas dos encarnados está também o facto de o extremo estar pré-convocado para os Jogos Olímpicos, cuja competição de futebol se disputa de 3 a 20 de agosto.
Se superar os quartos de final (os jogos estão marcados para 11 e 18 deste mês), onde vai defrontar o Atlético Nacional, de Marlos Moreno, alvo do Benfica, o emblema de Santa Fé volta a jogar para a prova, nas “meias”, apenas a 6 de julho, já depois do início do contrato de Cervi com o Benfica, válido por seis anos, num negócio concluído por 5,6 milhões de euros. Segundo adianta Ricardo Carloni, o Rosário Central conta, para já, com a vontade do atleta. “Ele está muito bem no clube e acreditamos que se for possível vai querer lutar por ganhar a Taça Libertadores”, declara, com o próprio treinador do clube argentino, Eduardo Coudet, a assumir ontem que o Rosário Central “vai fazer o impossível para que Cervi fique” até julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...