15 maio 2016

Redes Sociais | Super Dragões pedem investigação à arbitragem de Bruno Paixão no Seixal


20 comentários:

  1. Para quem teve um dos lideres da claque detidos ontem na operacao jogo duplo esta a falar muito..tenham vergonha na cara e peçam tambem investigscao ao futebol portugues nos ultimos 40anos..haja coragem para levar a operacao jogo duplo ate ao fim que ainda irao ser mais detidos e podera haver muitas supresas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu ligas a isso? É o melão quando se conta com algo que depois não acontece. O David bruno jogador do freamunde, emprestado pelo antro, na flash até espumava pela boca

      Eliminar
    2. O calhau és tu! O Benfica B nunca descia...
      O Farense usou o Harramiz, emprestado por um certo clube!
      Perdendo pontos!
      A melhor academia do mundo by Emirates, quase descia!

      Eliminar
    3. O Farense utilizou mal um jogador emprestado e a culpa é do Benfica. Deixa lá que o Leixões desce por corrupção e o Mafra fica.

      Eliminar
  2. Os grunhos dos SD a desviar as atenções por terem mais um líder deles envolvido em esquemas de corrupção, agora compra de resultados o que eles conhecem pois fazem isso há muito tempo. O que fazem? Imitam o papa deles e atacam o Benfica para desviar as atenções!
    Mas o Paixão teve uma arbitragem impecável, até prejudicou o Benfica já que o jogador devia ter sido expulso mais cedo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paixão prejudicar o Benfica! Comediantes...

      Eliminar
    2. Um tripeiro a queixar-se das arbitragens... N ter vergonha na cara é isto.

      Eliminar
  3. Foi o Aranha q postou?

    ResponderEliminar
  4. se se preocupassem era com a merda do farense que preferiu descer de propósito para o merdica b nao descer.
    Quanto é que receberam para colocar um jogador emprestado pelo Benfica contra o merdica b propositadamente ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um preocupado com o benfica b.. vamos la ver se esta operacao jogo duplo tbm nao vai chegar ao farense ja q ontem tava a perder 2-1 aos 89m e aos 91 ja ganhava 3-2.. so ignorantes que nao viram o jogo do benfica b e que podem falar da arbitragem..

      Eliminar
  5. O que se passou ontem no Seixal foi ao mesmo nivel do que vimos em 30 anos de vergonha portista. Só mudou o protagonista corruptor.
    A 1ª parte do jogo de ontem entra para o top-10 das arbitragens mais vergonhosas a que se assistiu na televisão em Portugal.
    1-0 num penalty "imaginado" com Paixão, e ainda por cima fora da área.
    2-0 outra vez de penalty, com um rapaz que mal toca no adversário, este mergulha, cava o penalty e ainda saca uma expulsão, num lance que nem falta é, quanto mais merecer um cartão amarelo (mas não, "toma lá vermelho que eu vim aqui salvar a capoeira B").
    E ainda ficou um penalty "sem espinhas" por marcar a favor do Freamunde.
    Tudo isto na 1ª parte e o jogo estava resolvido.
    Alem disto, e como já aqui foi referido, o Farense (ouma das muitas ovelhas do rebanho boifiquista) cometeu uma ilegalidade propositada que lhe valeu a perda de 2 pontos na secretaria.
    Resultado: Farense acaba a época a 1 ponto do boifica b e em zona de despromoção...
    Assim se salva a mais anedóticas academia da bola, de cair na vergonha da 3ª divisão, com o prejuizo que isso representava para o traficante da porta-18.

    Bem-vindos ao "novo estado" Islampiónico, comandado pelo gangster das Furnas, Luigi Filippo "gaylinhas em pó" Viera, o novo Corelone deste triste "rectângulo" para gente quadrada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza q nao viste o jogo.. o segundo penalty e clarissimo.. o primeiro e da a sensacao na primeira repeticao que e falta fora de area mas na segunda repeticao da a ideia q e falta dentro de area.. e sem falar do jogador do freamunde q e expulso no lance do segundo penalty e devia ter sido antes.. olha a farmacia ta aberta nao sei e se consegues entrar la com esse grande melao!

      Eliminar
  6. E ontem no jogo dos Juniores (Sporting, 3 - carnide, 1) andou por lá um agente da "porta-18" chamado narciso, que cainda tentou evitar o inevitável, quando havia 0-0, e anulou um golo ao Sporting, que merecia passar nas televisões do mundo inteiro para se ver ao nivel que a falta de vergonha chegou.
    E a propósito desta história o "jogo duplo" na II Liga, um dos jogadores do Oriental que foram detidos, ficou famoso por um auto-golo que marcou no carine b-oriental desta época (e que acabou 2-1 para os corruptos do costume).
    Ele é jogadores do farense, utilizados irregularmente para perder pontos para o "patrão", é arbitragens com paixão para salvar as academias da fly emirates, é mercenários que fazem auto-golos... um luxo... já conheciamos o cheiro da pocilga dos andrades, agora temos o cheiro a merda que vem da baia do seixal, misturado com o pó da colômbia que se vende na porta-18.
    Parabéns pela... manutenção, assegurada com paixão pelo "bruno gaylinha".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vens falar do jogo do juniores pq ganhaste a uma equipa que tem 6 juniores titulared na equipa B, e mais 4 ou 5 jogadores importantissimos no europeu de sub 17.. basicamente ganhaste a equipa b de juniores.. sao mesmo a comedia de portugal!

      Eliminar
  7. Tadinhos!...dos cabeçudos às riscas. A figadeira não funciona e os cornos não páram de crescer. Mais parecem bois do Minho.

    ResponderEliminar
  8. Tadinhos!...dos cabeçudos às riscas. A figadeira não funciona e os cornos não páram de crescer. Mais parecem bois do Minho.

    ResponderEliminar
  9. Tudo normal! O jogador Harramiz que o diga! O Farense vai safar-se, os acordos com a Btv assim o ditam!
    O Benfica B não descia nem que perdesse! O Farense garantiu-o com o uso do emprestado pelo Benfica! Mas não sabiam....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor fez o Grande Gudino, q sozinho desceu o União...

      Eliminar
    2. É este o nível de qi...dos anónimos!

      Eliminar
  10. Depois da pausa que tivemos a seguir ao 25 de abril,estão de volta os maiores corruptos e donos do país! Benfica manda!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...