11 maio 2016

PSG e United atacam João Mário. Leicester pode bater cláusula de Slimani

João Mário explodiu esta temporada e promete animar o verão. O criativo do Sporting ganhou protagonismo com Jorge Jesus e as suas exibições são acompanhadas por grandes clubes europeus, que prometem, segundo relatos da Imprensa estrangeira, colocar em cima da mesa acima de 30 milhões de euros para assegurar a joia leonina. 
Esta quarta-feira, o jornal O Jogo aponta o PSG como o principal interessado no jovem leonino. Já o jornal A Bola garante que o Manchester United, após ter perdido Renato Sanches para o Bayern Munique, também virou a atenção para o médio do  Sporting. 
Mas os interessados não ficam por aqui. Segundo a imprensa inglesa Manchester City, Arsenal, Liverpool, Atlético de Madrid (que já fez uma proposta de 15 milhões de euros no último defeso), Juventus e Inter de Milão também estão muito atentos à 'pérola' dos leões.
A imprensa estrangeira aponta aos 30 milhões de euros como valor de venda do camisola 17 leonino, mas é provável que essa verba não seja suficiente para convencer o presidente Bruno de Carvalho. O contrato de João Mário, renovado em agosto, é válido até 2020 e está protegido por uma cláusula de rescisão de 60 milhões.

Leicester pode bater cláusula de Slimani. Um ano depois de ter ponderado avançar para a contratação de Slimani, o Leicester parece decidido a consumar o namoro em casamento já no próximo defeso. De acordo com o jornal “The Guardian”, o campeão inglês está decidido a pagar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão do goleador, que renovou recentemente contrato com o Sporting até junho de 2020, para ir ao encontro de um pedido expresso do treinador Claudio Ranieri.
Segundo aquele jornal, o italiano tem ficado encantado com as exibições do internacional argelino de leão ao peito e vê-o como o alvo prioritário para o reforço do ataque, numa altura em que ainda subsistem algumas dúvidas sobre a continuidade de Jamie Vardy no clube. 

8 comentários:

  1. João Mário e Slimani são essenciais para o projeto do Sporting.

    Vai ser difícil segurá-los, mas espero que fiquem.

    ResponderEliminar
  2. Por 40 mais 30, boa viagem e boa sorte.

    ResponderEliminar
  3. se dao 35M ao sanches so pea aquecer o banco ao outros entao o slim e o joao mario valem mto mais !!!..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ficar surpreendido, não saem por mais de 15M. Alguém os conhece?
      Terão de sair o Sporting não tem dinheiro mesmo que recebem 10M pelo JJ.

      Eliminar
    2. Este deve ser bruxo! Aposto que deves ser a mont blanc que o Júlio César perdeu.

      Eliminar
    3. Em termos de capacidade actual o João Mário é melhor (mas não muito melhor) que o Sanches, em termos de potencial coitado. Já nem falando que o João Mário é 4 anos e 8 meses mais velho o que também conta. O Sporting sem o João Mário (com o carrillo, o principal desequilibrador nos jogos que jogou) provavelmente não fazia uma época muito diferente da que fez, o Benfica sem o Renato de certeza que não faria uma época igual, e uma recuperação como fez

      Eliminar
    4. 4 anos e 8 meses...pffff! Devem ser da mesma idade

      Eliminar
    5. Sim a cara de um e a cara de outro nota se logo que são da mesma idade

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...