13 maio 2016

Proposta de 35 milhões por José Mário. Movimento pede recandidatura de Vieira

O PSG apresentou ao Sporting uma proposta de pouco mais de metade da cláusula de rescisão de João Mário, tendo em vista a contratação do influente médio leonino.
De acordo com a revista France Football, os tetrampeões gauleses formalizou uma oferta de 35 milhões de euros pelo internacional português.
João Mário, que por certo constará nos convocados de Fernando Santos para o Euro 2016, está protegido por uma cláusula de 60 milhões de euros. Embora a proposta dos parisienses fique aquém desse exorbitante montante, aguçará certamente o apetite da SAD leonina.
Curiosamente, a confirmar-se a informação veiculada pela referida fonte, a proposta do PSG por João Mário igualará o montante que o Benfica aceitou para a transferência de Renato Sanches para o Bayern Munique.

Luís Filipe Vieira começou esta sexta-feira a ser desafiado para se recandidatar à presidência do Benfica, cujo acto eleitoral está previsto para dentro de poucos meses.
O movimento "Benfica para a Frente. Vieira a Presidente", criado por iniciativa de Rui Pereira (ex-ministro da Administração Interna e professor universitário), António Simões (antiga glória do clube) e André Ventura (professor universitário e comentador televisivo), foi hoje divulgado no sentido de "convidar" o actual líder encarnado a avançar para um novo mandato.
Vieira preside aos destinos das águias desde 2003, podendo agora concorrer a um quinto mandato.

Leia o comunicado na íntegra:

"Movimento de Apoio à Recandidatura de Luís Filipe Vieira

A Comissão Organizadora do Movimento "Benfica para a Frente. Vieira a Presidente" anuncia a criação de uma grande plataforma de apoio para a recandidatura de Luís Filipe Vieira a mais um mandato à frente dos destinos do Sport Lisboa e Benfica.

Conscientes de que a tarefa de liderar o clube tem sido de uma enorme exigência pessoal e familiar, os benfiquistas não podem deixar de promover e dinamizar um ambiente propício a que o actual presidente decida avançar com a renovação do projecto que tem levado o Sport Lisboa e Benfica aos mais elevados patamares do futebol nacional e europeu.

É fundamental que Luís Filipe Vieira continue a assegurar os destinos do clube e que se evite qualquer tipo de aventureirismo ou amadorismo numa matéria tão sensível, sendo que apenas a sua continuação no cargo permitirá a continuidade deste projecto global que abrange todas as áreas e todas as modalidades em que o Sport Lisboa e Benfica se encontra, neste momento, envolvido.

Solicitamos, por isso, a união e o apoio de todos os benfiquistas através do site www.vieirapresidente.pt , onde se poderão a esta gigante onda vermelha em todos os pontos do globo.

Anunciamos ainda, para a próxima quinta-feira, pelas 19h, no Restaurante A Catedral, no Estádio da Luz, uma conferência de imprensa para anunciar o lançamento oficial do Movimento "Benfica para a Frente. Vieira a Presidente", os eventos agendados e os nomes da respetiva Comissão Executiva.

Todos juntos em torno de Luís Filipe Vieira para mais um mandato de glórias à frente do Sport Lisboa e Benfica!

A Comissão Organizadora,

Rui Pereira, ex-Ministro da Administração interna e Professor Universitário

António Simões, antiga glória do SLB

André Ventura, Professor Universitário e Comentador Televisivo"

2 comentários:

  1. Esta é mais uma "notícia"inventada pelas agências de comunicação do Sporting para dar ânimo aos lagartos. Mentira. O PSG não vai dar nenhum dinheiro pelo JM. O que fez JM durante o ano? Ganhou alguma coisa? Mas alguém conhece o homem? Alguém conhece o Sporting?
    Foi escorraçado de todas as competições com más exibições, algumas miseráveis.

    ResponderEliminar
  2. O benfiquistas,eu como portista ferrenho,sei ver que o João Mário é grande jogador! Pf,vamos ter os mínimos.... mas pelo teu comentário pertences à sad do psg,pois tu afirmas saber que eles não apresentaram nenhuma proposta! Vamos por essa raiva fotebulistica de lado povo!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...