23 maio 2016

Preparador-físico do Sporting agora foi ver final da Taça e arrasa Diretor do Benfica


Mário Monteiro, preparador-físico da equipa técnica de Jorge Jesus, assistiu ontem à final da Taça de Portugal entre o FC Porto e Braga, deixando a resposta ao diretor de comunicação do rival Benfica, João Gabriel, depois de este ter divulgado uma imagem sua, acompanhado pela esposa, nas bancadas do Estádio Cidade de Coimbra, na final da Taça da Liga, entre o Benfica e Marítimo. Mário Monteiro utilizou a sua conta na rede social Facebook para colocar uma fotografia ao lado de dois amigos e adeptos do FC Porto, lembrando que “preza a amizade”.
O preparador-físico de Jorge Jesus foi claro na resposta dada. “Para ti, João Gabriel, não se trata de ver bom futebol, mas sim de estar com os meus amigos, porque, além de profissional, prezo a amizade. Essa palavra que para ti não existe: amizade. Deves estar com amnésia porque eu já estou de férias”, escreveu.
Ora, a resposta de Mário Monteiro surge precisamente depois de João Gabriel ter escrito na rede social Twitter, na respetiva conta pessoal, que “o bom futebol merece ser apreciado por todos”, com a fotografia de Mário Monteiro na bancada atrás do banco de suplentes do Benfica no referido encontro, em que esteve de forma descontraída a seguir o desafio. Sabendo-se da rivalidade entre os dois emblemas, acentuada pela polémica sustentada em vários episódios durante a temporada, a imagem foi rapidamente utilizada pelo diretor de comunicação do emblema da Luz, quando há um ano Mário Monteiro tinha sido um dos elementos entusiastas que celebraram a conquista da Taça da Liga ao serviço do Benfica, precisamente contra o Marítimo. Mário Monteiro, de resto, tem ligações a Coimbra, e leque assumiu idênticas funções às que desempenha no Sporting na Académica, entre os anos 1999 e 2004. Refira-se que, internamente, o caso foi desvalorizado pelos responsáveis leoninos, não tendo comunicado qualquer consequência pelo facto ocorrido. Miguel Quaresma, observador dos verdes e brancos, seguiu igualmente a partida em causa, mas na tribuna.

3 comentários:

  1. Mais uma vez o anti-benfiquismo primário a marcar pontos... o João Gabriel já respondeu há muito tempo ... e se o MM arrasou, então o JG massacrou, chacinou, trucidou, etc...

    ResponderEliminar
  2. Portanto, o João Gabriel lança mais um dos seus vómitos das redes sociais.
    O visado responde.
    E há um pastor que ainda tem a lata de falar em anti-benfiquismo primário.
    Não contente, o pastor ainda faz gala de que o "JG massacrou, chacinou, trucidou, etc...".
    Realmente, na arte de espalhar a merda no futebol português (ou de massacrar, chacinar e trucidar) não há como o benfica.

    Ainda vêm falar do JJ, a quem trataram como lixo desde o minuto em que saiu e nem sequer tiveram a ombridade de lhe pagar o que devem.

    Se o vitória um dia treinar um rival, vão fazer igual, porque pura e simplesmente não prestam.

    ResponderEliminar
  3. Caro bode, Vómitos é o que a brigada do trinca bolotas (como o não sejas inácio e o otário) costuma fazer a toda a hora! e como já dizia o PBento o Sportem só pensa no Benfica.

    existem pastores e existem carneiros... eu gosto de fazer parte do primeiro grupo você do segundo, são escolhas....

    Espalhar merda, é o que o caro bode e a sua trupe faz a toda hora, como por exemplo quando diziam que o Marítimo ia ganhar a taça da Liga porque facilitou no jogo do campeonato! mais merda espalhada é o que o Cuck Norris do Cascais costuma dizer antes de ir para o CD desmentir-se e dizer que eram apenas expressões e que não queria ofender ninguém ! e ainda mais merda é o o que o JJ disse ao longo do ano!

    O JJ é lixo, antes de terminar contrato com o Benfica já trabalhava para o Sportem! o que como deveria saber é ilegal, além de ser nojento e digno de um merdas... coisa que no Lumiar não falta, dado que nem sabem o que é ter palavra...

    Vitória é com V grande, mais uma mostra do seu anti-benfiquismo e da ausência de H grande (ou como dizia o Cintra, com um O grande), coisa que no Lumiar é aos camiões!

    Lembra-se do Sabrosa? e do Moutinho? pois, assim, se vê quem não presta e têm memória curta...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...