06 maio 2016

“Poder ir para o Sporting está a deixar-me louco”

Com a transferência de Alan Ruiz finalmente a respeitar os trâmites acordados, é tempo de o Sporting avançar pelo concurso de outro jogador do Colón de Santa Fé: Germán Conti, o jovem defensor que na verdura dos seus 21 anos já se bate com os maiores do futebol argentino e lidera o sector recuado dos sabaleros. Em declarações ao jornal O Jogo, o atleta que está na calha para representar o seu país nos Jogos Olímpicos deste ano quer abraçar a causa leonina. O que sente é mais que ânsia.
“Sei do interesse do Sporting pelo que me disse o meu representante e pelo que tem vindo a público. É um grande clube e está a lutar para ser campeão. Trabalha muito bem os jovens da formação e isso motiva-me ainda mais, pois ainda sou novo, claro. Sem dúvida que esse é um ponto-chave para qualquer jovem que se muda pela primeira vez. Seria ótimo jogar com a camisola de um grande de Portugal. No entanto, quero estar tranquilo porque poder ir para o Sporting está a deixar-me louco”, confessou o central.
Apesar do seu desejo de dar o salto rumo a outros voos, Conti garantiu que não quer interferir nas negociações entre Colón e Sporting, sublinhando que, por ora, está focado naquilo que falta disputar do campeonato argentino, onde os sabaleros já não têm hipóteses de lutar pelo título. “Agora falta que os clubes cheguem a acordo e não quero interferir. Ter a chance de jogar a Liga dos Campeões é impressionante, mas tenho a mente colocada neste último semestre ao serviço do meu clube”, disse o central do Colón.
Amigo de Alan Ruiz, que abandonou o clube de Santa Fé após ter sido agredido por adeptos, Conti já procurou o ex-companheiro para lhe pedir informações sobre a realidade do Sporting e revelou que esse lhe deu “grandes referências” do emblema de Alvalade. “Já tive a oportunidade de falar com o Alan Ruiz. Ele está bem informado, pois já é jogador do Sporting. Deu-me grandes referências”, destacou o central, de 21 anos, transmitindo que Ruiz ficou “muito contente” pelo final da novela na qual a sua transferência para o Sporting esteve envolvida.

1 comentário:

  1. Poder ir para o Sportém enlouquece qualquer um. Perguntem ao Mané ou André Martins, por exemplo. Ou ao Marco Silva. Enlouqueceram.
    Propaganda deprimente e saloia que enlouquece qualquer normal.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...