14 maio 2016

PJ detém jogadores e dirigentes da II Liga

Rafael Veloso, João Pedro, André Almeida e Diego Tavares, todos eles jogadores do Oriental, foram detidos este sábado pela Polícia Judiciária logo após o jogo com o Atlético, que decorreu na Tapadinha, a contar para a última jornada da II Liga.
A operação "Jogo Duplo", levada a cabo pela PJ há mais de dois meses, levou igualmente à detenção de jogadores e dirigentes no final do Oliveirense-Leixões, entre eles Carlos Oliveira e Nuno Silva, presidente e diretor desportivo do clube de Matosinhos, respetivamente, mais quatro jogadores da Oliveirense, entre eles guarda-redes e defesas. Ao todo há 15 pessoas detidas sob suspeita de viciação de resultados..
Tudo aconteceu depois de finalizados os jogos, tendo, no caso dos quarteto de atletas do Oriental, sido transportados em carros descaracterizados da Polícia Judiciária. Dos quatro jogadores apenas Diego Tavares não jogou na Tapadinha, mas encontrava-se no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...