06 maio 2016

Paulo Bento é hipótese para o Cruzeiro. Ben Arfa (também apontado ao FC Porto) pode reforçar o Barça. Miguel Oliveira em 19º nos treinos livres

O ex-jogador do Sporting Deivid saiu comando técnico do Cruzeiro. O emblema brasileiro está no mercado em busca de um sucessor, e o ex-selecionador Paulo Bento aparece como uma das mais fortes hipóteses.
A notícia é avançada pela imprensa brasileira, segundo a qual o treinador português terá sido oferecido ao clube por um grupo de empresários portugueses.

Mercado | O presidente do Nice, da Liga francesa de futebol, confirmou hoje que o FC Barcelona está “em conversações” com o avançado Hatem Ben Arfa, segundo a agência France Presse.
“O Barcelona é um dos vários clubes que nos inquiriram sobre o jogador”, disse Jean-Pierre Rivere, dirigente do Nice, em declarações à televisão France 3, confirmando uma notícia do diário L’Equipe, que deu como “muito provável” a mudança do extremo para o emblema catalão.
Rivere afirmou ainda que ficaria “muito contente” se essa transferência se realizasse, pois considera que o jogador “merece um clube como o Barcelona”.
Lembramos nos últimos dias a imprensa francesa apontou o jogador também ao FC Porto.

Moto 2 | O piloto português Miguel Oliveira, aos comandos de uma Kalex, foi hoje o 19.º mais rápido nos treinos livres para o Grande Prémio de França de Moto2, quinta prova do Campeonato do Mundo de motociclismo de velocidade.
O vice-campeão mundial de Moto3, que este ano subiu à categoria intermédia, cumpriu a sua melhor volta ao circuito Bugatti, em Le Mans, com o tempo de 1.38,648 minutos, durante a segunda e última sessão de treinos livres.
Oliveira gastou mais 1,278 segundos do que o francês Johann Zarco, campeão de Moto2 em 2015, que obteve a melhor marca combinada das duas sessões de treinos livres, à frente do suíço Thomas Luthi e do alemão Jonas Folger, segundo e terceiro mais velozes, respetivamente, todos em Kalex.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...