17 maio 2016

Pai de João Mário fala do futuro do filho. Se ficar cláusula pode subir para 70/80M€ mas...

O Sporting quer segurar João Mário. O pai do jogador disse ao DN que os leões o abordaram "há uns três meses para falar de uma melhoria salarial". O que, implicará a extensão do contrato de 2020 para 2021 e um aumento da cláusula de rescisão de 60 para 70/80 milhões de euros.
O camisola 17 renovou esta época até 2019/20 e passou dos 300 mil euros/ano para os 600 mil, estando agora em cima da mesa uma melhoria salarial de 400 mil euros, passando o jogador a receber um milhão de euros por época
Mas será possível resistir ao assédio dos grandes clubes e aos milhões garantidos com a venda do passe do médio de 23 anos? 
"Isso é o que vamos avaliar quando reunir com o Sporting. Eu estou em Luanda e volto quinta-feira, depois vamos conversar. O João tem propostas, mas também pode ficar", respondeu João Mário Eduardo, sem querer revelar as propostas que recebeu ou pensa receber.

1 comentário:

  1. Mas o que é que interessa subir a cláusula? O Montero também tinha um cláusula de 60M e depois foi vendido por uns míseros 5M!! Menos de 10%!! Ridículos e miseráveis!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...