06 maio 2016

Os três novos alvos do Sporting (dois jogam em Portugal e chegam livres a Alvalade)

Haythem Jouini, avançado de 22 anos anos do Espérance de Tunis, é segundo o jornal A Bola um dos alvos que o Sporting está bem atento para a próxima época.
Internacional sub-23 pela Tunísia, o jogador tem estado em destaque nos últimos 5 jogos do campeonato onde apontou 5 golos. Antes disso o jovem poucas oportunidades tinha tido na equipa tunisina.
O Sporting, segundo o diário, já sabe que terá de avançar com uma proposta de 500 mil euros para assegurar o jogador.

Salin perto de assinar. O guarda-redes do Marítimo, Salin, está muito perto de assinar pelo Sporting, escreve o jornal Record. O guardião francês, de 31 anos, é visto como o ideal para entrar no plantel dos leões e assim ser uma alternativa a Rui Patrício.
Salín termina contrato com os insulares e chegará a custo zero a Alvalade.

Sporting adianta-se por Hélder Lopes. Já de olhos postos na estação que vem, a Sporting, SAD enceta planos para reconfigurar a lateral esquerda leonina e Hélder Lopes não só consta dos planos para adensar as opções para o posto, como foi mesmo, durante a passada semana, objeto de primeiros contactos entre as partes com vista à aquisição do defesa, em final de contrato com o Paços de Ferreira, escreve O Jogo. Com o jogador sedento de dar o salto, os leões tomam a dianteira.
De acordo com informações recolhidas pelo diário, a administração da sociedade anónima verde e branca já se informou acerca das condições necessárias para avançar pelo lateral de 27 anos que nas últimas três temporadas tem “reinado” no corredor defensivo canhoto dos castores. 

5 comentários:

  1. Nao conheco o tunisino, mas os outros dois não vao acrescentar nada... Não desperdicem dinheiro neste tipo de contratações, por favor...

    ResponderEliminar
  2. É só experts em scouting.... treinadores de FB.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas tu estas para ai a falar com conhecimento de causa ou nem sequer ves os jogos das outras equipas? Acho que tinha 5 minutos para matar entao resolveste dizer disparates... treinadores de fb... essa e nova... nice try...
      se e este tipo de contratacoes que queres para o sporting...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...