13 maio 2016

Os três médios apontados ao Benfica. Campeão inglês pode 'atacar' na Luz. Alemanha 'chama' jovem leão

Médio do Godoy Cruz, Fernando Zuqui foi colocado na rota do Benfica pela Imprensa argentina. Como corolário de bons desempenhos, o jogador de 24 anos ainda há pouco tempo foi notícia de primeira página no seu país pelo interesse que estaria a suscitar no River Plate.
Referenciado como um dos ativos mais valiosos para o Godoy transacionar no defeso, Zuqui falou do cenário de saída nos últimos dias de abril, numa entrevista ao “River Instante ”, abordando então ao de leve a hipótese de mudança para os millonarios. “River? Soube do interesse pelos meios de comunicação, ninguém me falou desse tema, por isso encaro a situação com muita calma. Mas deixa-me orgulhoso que uma equipa dessas se fixe em mim”, disse o centrocampista, que também atua no lado direito e se identifica com o estilo de um jogador do Barcelona: “Olho para Iniesta e tento aprender coisas. É um grande jogador.”

A Imprensa italiana faz eco da possibilidade de o Benfica avançar para a contratação de Walace, médio do Grémio, para a próxima temporada.
Segundo o portal TMW, o jogador de 21 anos, que já havia sido associado aos encarnados, perfila-se como candidato ao lugar que será deixado vago por Renato Sanches no plantel de Rui Vitória.
Com o passe avaliado em cerca de dez milhões de euros, Walace está referenciado em Itália por Lazio, Torino, Fiorentina e Inter de Milão.
Em Inglaterra, também o Arsenal tem seguido com atenção a evolução do jovem jogador no clube de Porto Alegre.

Pierre-Emile Hojbjerg, médio dinamarquês que representa o Schalke 04, por empréstimo do Bayern Munique, foi também associado aos encarnados. No entanto o jornal Record garante que ele está fora dos planos dos encarnados. 
Hojbjerg, de 20 anos, está cedido pelo Bayern Munique ao Schalke 04 e tem contrato com o tetracampeão alemão até 30 de junho de 2018

Leicester quer Carcela. O Leicester está interessado em Mehdi Carcela e pretende saber quais as condições que o Benfica impõe para negociar a transferência.
O recém-sagrado campeão inglês identificou o extremo marroquino como um dos alvos em Portugal - o outro é Slimani, avançado do Sporting - e pode avançar com uma proposta às águias no mercado de verão.
Os encarnados estão disponíveis para conversar com os interessados - o PSV também está na corrida - e admitem selar um negócio por uma verba entre 8 milhões de euros e €10 milhões.

Hamburgo volta à carga. Segundo o diário alemão ‘Sport’, o Hamburgo está a preparar-se para voltar à carga por Carlos Mané, extremo de 22 anos do Sporting que em janeiro chegou mesmo a ser negociado em Lisboa.
A mesma fonte refere que o emblema da Bundesliga contará com a ajuda de Michael Kühne, presidente honorário do Hamburgo que está a equacionar injetar 50 milhões de euros no clube, apenas com o objetivo de reforçar o plantel para a próxima temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...