28 maio 2016

Oficial: Layún assina pelo FC Porto. Lopetegui pode estar de regresso ao futebol português

Agora é oficial: Miguel Layún assinou pelo FC Porto. Através do Dragões Diário os azuis e brancos comunicaram que o jogador continuará a vestir de dragão ao peito depois de ter sido exercida a cláusula de compra junto do Watford.

Miguel Layún vai continuar no FC Porto. O lateral mexicano estava emprestado pelo Watford, mas o nosso clube chegou a acordo com o clube inglês e se Layún já era um jogador à Porto, passa agora a ter contrato com o FC Porto.

Braga tem Lopetegui no topo da lista para suceder a Paulo Fonseca. O espanhol Julen Lopetegui, que em janeiro foi despedido do FC Porto, é a primeira opção do presidente do Sporting de Braga, António Salvador, para o lugar que Paulo Fonseca deixará, brevemente, vago no banco dos arsenalistas, segundo escreve o JN.
Apesar de ser o preferido do líder bracarense, o treinador basco não deu ainda o aval, porque, escreve o diário, tem outras propostas em carteira, que ainda pretende ponderar antes de tomar uma decisão definitiva. Continuar a carreira em Portugal não está, portanto, fora de hipótese.
Lopetegui, recorde-se, chegou ao Dragão em 2014, mas falhou a conquista de títulos pelos azuis e brancos. Perdeu o campeonato para o Benfica de Jorge Jesus no primeiro dos três anos de contrato e o futuro esteve em risco no final da época passada.

2 comentários:

  1. Mais uma competição que o Porto vai perder com um antigo treinador rechaçado por não prestar. lol

    ResponderEliminar
  2. Já é bom o lopatego?! Agora não se troca o nome?! Eu digo-vos quem é que é bom, Jorge Mendes! Faz o que quer este senhor,até meter o Lopez aqui outra vez

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...