03 maio 2016

"Octávio Machado? Foi um número cómico, encenado e protagonizado por um cómico"

António Figueiredo, antigo dirigente do Benfica, analisou a conferência de imprensa de Octávio Machado, marcada por várias críticas do diretor do futebol do Sporting ao rival da Segunda Circular.
«Foi um número cómico, encenado e protagonizado por um cómico. Cheguei a perguntar-lhe num programa se o clube dele era o do Jorge Jesus, provavelmente nessa altura estaria interessado em ter emprego no Benfica. Acabou por ter emprego no Sporting e serve quem lhe paga», começou por dizer à Antena 1, frisando que todo o ruído extra-futebol só tem «menosprezado a boa época do Sporting».
«O treinador não prometeu o título mas sim o Sporting a lutar pelo título e é isso que estão a fazer. Todas estas fantochadas fora das quatro linhas só trazem demérito ao que os jogadores do Sporting têm feito», insistiu.
António Figueiredo estranhou que do Sporting ninguém comentasse o facto de o Marítimo ter poupado jogadores frente ao Estoril para o encontro do próximo fim de semana com o Benfica.
«Tinha admiração pelo professor Nelo Vingada com esta atuação, deixar jogadores de fora para se reforçar contra o Benfica… Concluímos, ou que há muito dinheiro por fora, ou que o Marítimo deixou de querer ser o principal clube da Madeira. Porque se tem ganho ao Estoril, tinha ultrapassado o Nacional. Mas abdicou disso. Parece que isso deixou de ser importante», rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...