15 maio 2016

Octávio Machado dixit...

"Não foi só o Sporting que se queixou. As últimas nomeações para a Liga e Liga 2 foram uma vergonha e Vítor Pereira marcou negativamente este Campeonato. Já houve o Calabote noutros tempos, agora o senhor Vítor Pereira terá uma camisola com o número 35"

17 comentários:

  1. Esta gajo com cara de grunho é uma vergonha para o desporto nacional!

    ResponderEliminar
  2. O SLB não pagou viagens de árbitros ao Brasil nem os levou à China.

    ResponderEliminar
  3. Os Lampiões ganharam um campeonato de mentira, cheio de batota e corrupção. O Sporting foi a melhor equipa. O Benfica foi uma tristeza, precisou de fazer batota para ficar em primeiro. Não lhes reconheço mérito nenhum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o tonel manda um abraço... o U. madeira que poupou 8 titulares, de certeza que agradece... e o Braga que segundo o Fonseca "este jogo não interessa" é a favor da verdade desportiva...etc... queres que continue ?? podemos falar dos 200???

      Eliminar
  4. Batota? Estás a falar do jogo do Sporting com o Arouca? Ou com o Nacional? Ou com o Estoril? Ou com o Braga? Ou com o Moreirense? Ou com o Porto? Ou com o Benfica? Ou com o Tondela? Ou com o VSC? Ou estás a falar das decisões ridículas do CD da Federação, que até chegaram ao Futsal? Continua a chorar lagarto aziado, é a isto que estás habituado, a chorar e a olhar para cima, estamo-nos bem a cagar para se tu ou os da tua raça nos reconhecem mérito, como se vocês fossem o que quer que fosse de relevante nesta sociedade para se dar valor às vossas opiniões.

    Afunda Sperding!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo das 22:19, nós os adeptos do sporting somos bem melhores que você....você deve ser uma pessoa bem estúpida, vá acho que nem tem nenhum adjetivo para o classificar. A única coisa que o identifica é as palas que tem de lado que só o levam a olhar para o mesmo, antes de enumerar esses jogos todos, pense e veja os do seu clube. Tomará você ter a relevância de muitos sportinguistas.
      Fique bem e tire as palas.

      Eliminar
    2. Lá está, tú és o típico gabarolas sportinguista, estás bem para o clube que apoias que, tal como tu, é fanfarrão e aponta o dedo a tudo e todos, mas, no fundo, não vale um valente caralho. Limita-te à tua pouca (nenhuma) significância, e deixa esse melão inchar por esta noite adentro.

      Passa bem, caro smerdinguista, e limpa essas lágrimas que até aqui já está a chuviscar.

      Eliminar
    3. O meu menino aqui quem apontou esses jogos foste tu.....e se aí esta a chuviscar deve ser dos teus perdigotos, põe um guarda-chuva a frente. E como se costuma diz, vozes de burro não chegam ao céu, por isso mais vale estares calado que ninguém te da importância.

      Eliminar
    4. Ainda a chorar? Já fui a dispensa buscar as galochas, de caminho é melhor ir buscar o colete salva-vidas. O enrabamento de realidade doeu foi? Mete halibut e vê se escorrega melhor. E é bem verdade que vozes de burro não chegam ao céu, basta veres o exemplo do teu presidente, por isso é que ninguém o leva (tal como a ti) a sério. Vai la para o Alvalidl fazer a festa do segundo lugar, aposto que hoje ao palmarés do smerding vai ser adicionado mais um título.

      Encosta tua cabecinha no meu ombro e chora...

      Eliminar
  5. Este Palhaço Octávio e mesmo um triste desaparece do futebol

    ResponderEliminar
  6. Onde anda o "afl!"? Com tanto paleio do "olha para cima", e acaba a época com cabeção, foi humilhado na altura e agora acaba a época novamente humilhado. Forte abraço caro loser, lembra-te, "és do Sporting... não és campeão"! E algo me diz que, depois de tanta letra há uns meses atrás, não voltas é a comentar com esse perfil cá ahahahah

    ResponderEliminar
  7. Não há Sporting campeãooooo
    Olhaaa me essee cabeçãooooooo
    Ohhhhhhh

    ResponderEliminar
  8. Aí que pena não ser campeão nesta liga da corrupção. Parabéns inergumeos por estarem tão satisfeitos por chafurdar em na lama. Gente mal educada e poderia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melão ainda não passou? Comecem já tentar bocas técnicas para coagir os árbitros da próxima época, chorões e hipócritas do caralho.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...