09 maio 2016

Obrigado, JJ. "Conseguiu unir a família benfiquista"

António Figueiredo envia, através da RR, um sentido agradecimento a Jorge Jesus pelo feito histórico de ter conseguido "unir a família benfiquista", com a postura de constante ataque ao seu antigo clube.
À entrada para a última jornada da Primeira Liga, há dois pontos a separar o Sporting do líder e bicampeão nacional Benfica. O antigo vice-presidente dos encarnados é claro na abordagem à recuperação encetada pela equipa de Rui Vitória, depois de uma primeira metade de temporada absolutamente devastadora: "JJ" foi o grande obreiro do renascimento da águia rumo ao "tri."
"O Jorge Jesus, no balneário do Benfica, é tido como uma personagem burlesca", começa por atirar, bem ao seu estilo. "Teve a sua utilidade e conseguiu unir tanto o Benfica, como treinador do Sporting, insultando e provocando o treinador do Benfica. Foi óptimo. Dificilmente um benfiquista faria um trabalho tão bom como Jorge Jesus fez. Conseguiu unir a família benfiquista como já não me lembro há muito tempo", enfatiza, pleno de ironia.
Ora, obrigado a vencer o Nacional para não depender do resultado que os leões obtenham em Braga ou, na pior das hipóteses, igualar o resultado do Sporting na capital do Minho, todo o cuidado é pouco para o Benfica. Na última noite, ainda na Madeira, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, apelou à serenidade. Hoje é a vez de António Figueiredo lembrar que a sucessão de onze vitórias consecutivas só fará sentido se a equipa não baquear frente ao Nacional.
“Vai ter que assumir que nada deste percurso terá algum valor ser não tiver continuidade no próximo domingo. Vai com certeza jogar para ganhar e vai ter o apoio de todos os seus sócios. Nada deste percurso, desde o jogo com o FC Porto, que o Benfica perde, não terá qualquer valor se no final baquearmos", alerta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...