29 maio 2016

O recorde de CR7. O central que regressa ao FC Porto. O médio que está na rota do Dragão

O goleador Cristiano Ronaldo prossegue a quebrar recordes e agora passou a ser o primeiro português a ganhar a Liga dos Campeões por três vezes.
O capitão da Seleção Nacional venceu uma vez no Manchester United e duas vezes no Real Madrid.

Reyes no plantel da próxima época. Emprestado pelo FC Porto à Real Sociedade, Diego Reyes soube agarrar a oportunidade no futebol espanhol, valorizou-se e vai integrar o plantel azul e branco da próxima época, garante o JN.

Bruno Fernandes na rota do Dragão. O FC Porto é um dos clubes que, de acordo com a Imprensa italiana, estão a seguir com bastante atenção a situação de Bruno Fernandes.
O internacional sub-21 português foi um dos destaques da última edição da Serie A – fez três golos em 31 jogos – e, com isso, terá despertado o interesse dos azuis e brancos, mas não só. A Fiorentina (de Paulo Sousa), a Sampdória, o Sassuolo e o Torino são alguns dos clubes que fixaram as respetivas miras num dos médios portugueses mais promissores.
Convencer a Udinese a abrir mão de um dos melhores jogadores do plantel será o primeiro desafio para os pretendentes, uma vez que o médio-ofensivo tem contrato com o emblema da região de Friuli até 2019 e este não contempla qualquer cláusula de rescisão. No entanto, os transalpinos especulam que seria complicado para algum clube contratá-lo por valores abaixo dos dez milhões de euros.
Aos 21 anos, Bruno Fernandes completou a terceira temporada na Udinese, para onde se transferiu com apenas 18. Desde que chegou a Itália, o médio realizou 95 jogos, tendo marcado 12 golos.
Para além do destaque na Serie A, Bruno Fernandes é o capitão da Seleção Nacional de sub-21, que lidera o Grupo 4 de apuramento para o Europeu do próximo ano, na Polónia, com seis vitórias em seis jogos. O médio marcou um dos 23 golos da equipa das Quinas, que ainda não sofreu nenhum.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...