19 maio 2016

O que pede o Sporting por Teo. Lateral do Benfica pode sair. O técnico que volta a ser associado ao FC Porto

Teo Gutiérrez está no mercado por valores a partir de seis milhões de euros. Apesar de a verba ser algo dissuasora para eventuais interessados no jogador que completou anteontem 31 anos, é esse o montante que a SA D leonina está a solicitar para início de conversa a potenciais interessados no avançado colombiano contratado no último defeso ao River Plate por 3,4 milhões de euros, escreve O Jogo. 
O rendimento do camisola 19 dos leões na etapa final da época levou a SAD a reconsiderar a sua cotação de mercado e mesmo a pretensão de se limitar a recuperar o investimento feito na sua contratação, elevando para seis milhões a verba pedida a eventuais interessados, isto apesar de Teo ser um dos jogadores que Jorge Jesus não admite perder, sobretudo se se confirmar a mais que provável transferência de Slimani neste defeso.

Grimaldo é hipótese para o Dortmund. Alejandro Grimaldo pode estar de saída do Benfica, transferindo-se para o Borussia Dortmund. Neste momento, está em cima da mesa o empréstimo do jovem lateral-esquerdo espanhol, de 20 anos, ao emblema alemão.
Contratado ao Barcelona no mercado de transferências de janeiro, a troco de 1,5 milhões de euros, Grimaldo foi utilizado por Rui Vitória em apenas quatro partidas – duas da Liga e duas da Taça CTT. No entanto, o jovem futebolista conseguiu chamar a atenção de alguns clubes, sendo que o Borussia Dortmund foi aquele que mostrou maior interesse em garantir os serviços do lateral-esquerdo.
Em estudo está a hipótese de o internacional sub-21 espanhol reforçar o segundo classificado da Bundesliga até ao verão de 2017. Num campeonato mais físico e exigente, o jogador teria a oportunidade de evoluir e, quem sabe, render milhões num futuro próximo. No imediato, refira-se, o empréstimo de Grimaldo – tem contrato com o Benfica até 2021 – poderia, assim, compensar o esforço financeiro despendido pela SAD, que, geralmente, não negoceia empréstimos de ativos abaixo de 1 milhão de euros.

Paulo Sousa apontado ao FC Porto. A Imprensa italiana revela que Paulo Sousa poderá estar de saída do comando da Fiorentina para substituir José Peseiro no FC Porto.
De acordo com o Il Tempo, embora tivesse sido afirmado que Paulo Sousa ficaria mais um ano na Fiorentina, a realidade poderá estar distante dessa situação.
Paulo Sousa poderá estar de regresso a Portugal para reforçar o FC Porto e o clube de Florença já pensa no treinador francês Rudi Garcia (Roma) para o seu lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...