02 maio 2016

O prémio que BdC oferece. Benfica ganha concorrente de peso por alvo de mercado

Um milhão de euros, é este o valor do prémio que Bruno de Carvalho disponibiliza ao plantel como recompensa caso o clube de Alvalade conquiste o título de campeão nacional.
Segundo o jornal Correio da Manhã, o valor em questão foi oferecido pelo líder dos leões como forma de motivação.

O Benfica está a tentar garantir a contratação de Marlos Moreno, jovem avançado do Atlético Nacional, da Colômbia, mas prepara-se para ver a concorrência aumentar. Isto porque segundo revela a Imprensa transalpina, o Inter pretende assegurar a transferência do internacional colombiano. E de acordo com as informações reveladas pelo diário italiano “Tuttosport”, Piero Ausilio, diretor desportivo dos nerazurri, já terá encetado mesmo contactos junto do empresário do atleta, procurando apurar as condições do negócio e ganhar superioridade face aos muitos interessados.
Com apenas 19 anos, Marlos Moreno, que também já foi apontado ao FC Porto, impressionou os responsáveis encarnados, razão pela qual Luís Filipe Vieira deu ordens para avançar com o processo negocial junto do Atlético Nacional. E se antes lutava já com clubes como PSG, Liverpool, Sevilha, Génova, Corunha e Santos, o campeão nacional agora vê juntar-se mais um emblema à corrida. Isto porque o responsável dos olheiros do Inter, Massimiliano Mirabelli, terá ficado encantado com as qualidades de Marlos Moreno nas suas observações pela América do Sul, dando indicações para a sua contratação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...