19 maio 2016

O português que o Benfica tem debaixo de olho. Argentino espera por propostas de Benfica e Sporting. FC Porto interessado em defesa tunisino

O Benfica está, segundo O Jogo, atento à situação de Hélder Lopes, lateral-esquerdo de 27 anos do Paços de Ferreira. Os responsáveis encarnados encaram este jogador como um investimento interessante não só a nível desportivo, mas também financeiro, já que o defesa termina contrato a 30 de junho com o emblema pacense, razão pela qual pode chegar à Luz em situação altamente vantajosa, ou seja, a custo zero.
O campeão nacional está tentado a entrar em negociações com o atleta. Sporting e Braga também estão atentos.
A possível aquisição de Hélder Lopes não significa que o lateral tenha presença garantida no plantel encarnado em 2016/17, já que este pode ser um negócio com contornos semelhantes ao processo de Marçal, também ele lateral-esquerdo. Contratado a custo zero no início desta época, após terminar o vínculo com o Nacional, Marçal fez o estágio de pré-época, mas acabou por ser cedido ao Gaziantepspor, onde foi titular indiscutível, tendo suscitado até o interesse de vários clubes. Esta é uma política seguida na Luz nos últimos tempos, que visa não só o reforço do plantel, mas também assegurar jogadores a baixo custo que possam dar mais-valias a nível económico.

García espera proposta de Benfica e Sporting. Santiago García, lateral-esquerdo do Werder Bremen que está no radar de Benfica e Sporting, espera uma proposta para poder analisar e decidir sobre o seu futuro profissional.
Martín González, representante do futebolista argentino, disse ao jornal Record ter "conhecimento" do interesse dos dois clubes de Lisboa. "No entanto, não fui contactado por qualquer representante de Benfica e Sporting. Esperamos uma proposta para que possamos analisá-la", adiantou o empresário, classificando os rivais como "dois grande clubes, não só em Portugal como a nível internacional".
O jogador, de 27 anos, está a ser seguido pelo Benfica e referenciado pelo Sporting. Para já, nem García nem o seu representante querem fazer muitos comentários, até porque ainda não sabem que planos tem o Werder Bremen, clube ao qual o lateral está vinculado até final da próxima época.

Tunisino interessa ao FC Porto. Os dragões estão atentos e poderão avançar para a contratação do jovem internacional sub-20 tunisino (nascido em Marselha), Marouane Sahraoui.

O jovem de 20 anos é defesa-central e joga no Metz B. 
Nesta última época o jovem tunisino, avaliado em 350 mil euros, esteve emprestado aos belgas do Seraing United.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...