31 maio 2016

O novo alvo do FC Porto chama-se: Gustavo Gómez

Gustavo Gómez, defesa-central internacional paraguaio do Lanús, é o novo alvo do FC Porto para reforçar a defesa. Os dragões já fizeram chegar toda a documentação necessária para começar as negociações com o clube argentino pelo jogador de 22 anos.
O empresário Marcelo Simonian, que contribuiu no passado para a chegada de vários jogadores sul-americanos ao Dragão, está a ajudar os azuis e brancos na intermediação deste negócio, que poderá não ser fácil de concretizar. Aliás, o agente do internacional paraguaio, Augusto Paraja, revelou ontem numa entrevista à Rádio Urbana que a “proposta do clube turco [Besiktas] é superior” à apresentada pelos dragões, que terão de aumentar a parada se não o quiserem perder.
Apesar de os direitos económicos de Gustavo Gómez estarem divididos em partes iguais entre o Lanús e o Libertad, o acordo entre os dois clubes prevê que os argentinos tenham de o vender ou igualar qualquer proposta que surja pelo defesa de 22 anos. A vontade do recém-sagrado campeão argentino passa por transferi-lo, mas o presidente já avisou que não o fará por qualquer preço. “Existe o compromisso de vender o Gustavo [Gómez] e recebemos uma proposta do FC Porto, de Portugal. Existem várias propostas do exterior e também do Boca. A proposta que pagar melhor será a proposta que será aceite”, esclareceu Nicolás Russo, em declarações ao canal Tyc Sports.
Os valores que estão envolvidos na operação que poderá terminar com Gustavo Gómez no FC Porto são, por agora, desconhecidos. Contudo, a Imprensa argentina especula que o Lanús não aceitará nenhuma oferta inferior a sete milhões de dólares, ou seja, cerca de 6,2 milhões de euros no câmbio atual.
Com dois golos marcados em 13 internacionalizações – as últimas duas na fase de qualificação para o Mundial –, Gustavo Gómez é um dos 23 convocados do Paraguai para a participação na Copa América Centenário, que arranca na sexta-feira, nos Estados Unidos. O central de 22 anos chegou ontem ao local de estágio da seleção paraguaia, que se estreia naquela competição organizada pela CONMBOL no sábado, frente à Costa Rica, do sportinguista Bryan Ruiz. E com tantos olhos a ver, o FC Porto poderá vir a ganhar ainda mais concorrentes.

6 comentários:

  1. O Paraguai não tem jogadores para o Porto. Já agora, nem o México tem.
    Vão buscar jogadores a sério

    ResponderEliminar
  2. O benfiquista ta calado! Já metem nojo! Mas que jogadores a sério?! Os do barca e real otário?! Já alguma vez viste o gajo a jogar?! Que por acaso é grande crack?!!!! Tipo agora é isto! Desapareçam! Tem o cabelo comprido,não presta pó porto,calça o 44 n serve pó porto,é paraguaio não serve po porto! Mas joga bem?! À n entressa não serve! É a nova modo! Menetras de merda nojentos! Se és portista não percebes bosta disto! És dakeles que sempre que s faz algo diz que kria o contrário! O típico desempregado que só sai de casa pa ir à cerveja!

    ResponderEliminar
  3. Grande jogador,e novo,como diz o último comentário,já devia cá Estar! E ao Senhor do 1 comentário,vai ao estádio da porta 18 e fica por lá ok?! Bem aja ,somos Porto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mandar a boca da porta 18, quando tem o presidente do clube dele e o CEO envolvidos no caso de SPDE. Ai ai, porquista porquista, já vi que o Paulinho Malheiro deixou descendência.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...