20 maio 2016

O lateral que o Benfica está atento. Mais um negócio na Luz? "Quem não gostaria de jogar no FC Porto?"

Dalbert, lateral-esquerdo do V. Guimarães, está referenciado pelo Benfica para o reforço do plantel na próxima temporada, escreve o Record. O clube da Luz seguiu atentamente o percurso do jogador ao longo desta época e estuda agora a hipótese de avançar para a apresentação de uma proposta oficial.
Antes de representar o V. Guimarães, o brasileiro, de 22 anos, jogou no Académico de Viseu, clube onde começou a dar nas vistas no nosso país.
Esta temporada, Dalbert realizou 36 partidas, divididas entre a equipa principal do V. Guimarães e a equipa B. Assumiu-se cedo como indiscutível na equipa minhota e, agora, está no radar de vários clubes, entre eles os encarnados.
Na próxima temporada, o Benfica terá Eliseu para o flanco esquerdo, pois a SAD entendeu segurá-lo. Grimaldo, reforço de inverno, pode estar de saída para o Dortmund, ao passo que Santiago García está nos planos das águias.

Juventus aperta cerco a Lindelof. Após a venda de Renato Sanches ao Bayern de Munique, o central sueco pode ser o próximo jogador da formação a deixar a Luz.
A Juventus vai enviar um emissário a Coimbra para assistir ao desempenho de Lindelof, no confronto dos encarnados com o Marítimo, na sexta-feira, jogo da final da Taça da Liga.
De acordo com o "Calciomercato", o clube de Turim pretende encontrar substitutos para os veteranos Chiellini e Barzagli, o primeiro com 31 anos e o segundo já com 35.
O site transalpino anuncia que o campeão italiano terá a concorrência de outros clubes europeus, como Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique ou Manchester United, e lembra que o internacional sueco, que vai estar no Europeu de França, está vinculado ao clube da Luz até 2020, com uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros.

Bruno Fernandes agradado com interesse do FC Porto. Bruno Fernandes, internacional sub-21 que atua na Udinese, é um dos nomes que o FC Porto tem debaixo de olho.
Formado no Boavista, Bruno Fernandes foi contratado pelo Novara em 2012. Uma mudança tremenda na sua vida, passando de júnior do emblema axadrezado a promessa do clube da Série B italiana. No defeso seguinte assinou pela Udinese até 2019 e evoluiu bastante, ao ponto de despertar a cobiça de grandes clubes europeus, entre os quais o FC Porto.
«Não estou ao corrente de nada em concreto, o assunto está entregue ao meu empresário [Miguel Pinho], mas quem não gostaria de jogar no FC Porto? Um clube tão grande e com tanta história no futebol mundial. Claro que seria do meu agrado», realçou o jovem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...