09 maio 2016

O futuro de Rafa (Braga). Volta o 'ataque' a jogador do Benfica

Rafa Silva pode estar a caminho da Premier League. É quase certo que o jovem deverá estar a cumprir o último ano ao serviço do Sp. Braga e quem o confirma é o próprio empresário do jogador, António Araújo.
“O nosso cliente, Rafa Silva, vê com muitos bons olhos a possibilidade de jogar na Premier League. Estamos a trabalhar no sentido de garantir esse objetivo”, afirmou o empresário em declarações ao blogue inglês Sport Witness.
Resta apenas saber para que clube irá Rafa Silva, sendo que Manchester United, Liverpool e Everton já manifestaram o interesse.

Fiorentina volta à carga por Lisandro. Não há duas sem três. Gorados os intentos no passado verão e no mercado de janeiro, a Fiorentina prepara-se para voltar a entrar em cena por Lisandro López.
Relatos oriundos de Itália, veiculados pelo La Nazione, dão conta de que Mario Cognigni, presidente do clube de Florença, aproveitou a recente relação a Lisboa – ao que tudo indicava com o intuito de normalizar as relações com Rui Costa na sequência da recusa das águias em abrir mão do central argentino – para reforçar o interesse no concurso do jogador de 26 anos.
Refere a mesma fonte que Paulo Sousa colocou o número 2 dos encarnados no topo da lista de jogadores com os quais pretende contar na próxima época.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...