26 maio 2016

O comunicado do FC Porto. Quaresma não pensa regressar ao Dragão. Mourinho já terá assinado pelo United

Depois de uma época menos conseguida pelo FC Porto, Ricardo Quaresma guardou algumas palavras esta quinta-feira para o antigo clube.
Os azuis e brancos ficaram outra vez em branco no campeonato e perderam a final da Taça de Portugal. Ainda assim, o antigo extremo dos dragões leva o clube no coração. “O FC Porto é um clube que eu amo e sempre amarei para o resto da minha vida", declarou, esta quinta-feira, numa conferência de imprensa inserida no quadro da preparação da Selecção Nacional para o Euro 2016.
Dispensado por Julen Lopetegui e vendido ao Besiktas no início da última temporada, o "Mustang" não equaciona voltar ao Dragão e deve permanecer na Turquia na próxima temporada.
“Estou bem onde estou e tenho contrato com o Besiktas", rematou.

FC Porto nega cisões no seio da SAD. A SAD do FC Porto emitiu um comunicado, esta quinta-feira, desmentindo as divisões e cisões no seio da estrutura do futebol dos azuis e brancos, noticiadas hoje por alguma imprensa desportiva.
O diário “A Bola” destaca, em manchete, o alegado clima de crispação que se vive entre Antero Henrique, director-geral da SAD e Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente da sociedade do clube da Invicta, podendo mesmo levar à saída do primeiro. A situação, asseguram os dragões, “não corresponde de todo à verdade”.
“Como sempre aconteceu, no seio da administração convivem ideias diferentes, concepções diferentes, caminhos diferentes e da discussão sempre saiu um percurso comum, que todos trilham em defesa dos interesses do FC Porto. É assim desde 1997, quando esta sociedade foi constituída. Desta vez não é diferente e do salutar confronto de ideias sairá uma política que por todos será executada sem quaisquer dúvidas ou constrangimentos”, explica a SAD do FC Porto, recordando que Alexandre Pinto da Costa não faz parte da estrutura do futebol.
“Mais uma vez somos obrigados a relembrar que o senhor Alexandre Pinto da Costa não faz parte dos quadros dirigentes do FC Porto, pelo que nada tem a ver com estas matérias”, remata a referida nota.

José Mourinho já terá assinado pelo United. José Mourinho já terá assinado o contrato com o Manchester United. Segundo a Sky Sports, o técnico português esteve reunido com o líder dos red devils, Ed Woodward, num hotel em Londres, de onde saiu com documentos e uma garrafa de vinho nas mãos. O canal inglês divulgou imagens do português à saída do hotel.
Parece, assim, cada vez mais inevitável que o "Special One" seja o sucessor de Louis Van Gaal no comando técnico do United. Falta, claro, a oficialização do acordo, que deverá surgir nas próximas horas.
Tudo isto surge naquele que é um dia especial para Mourinho. Passam 12 anos desde que o técnico levou o FC Porto a ganhar a Liga dos Campeões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...