30 maio 2016

Nuno Espírito Santo será o novo treinador do FC Porto



Nuno Espírito Santo é o eleito pela SAD do FC Porto para assumir o comando técnico dos dragões, garante o JN esta segunda-feira.
O novo treinador do FC Porto assinará contrato durante esta semana.
Trata-se de um treinador jovem, de 42 anos, e com um passado rico de dragão ao peito, como jogador. Depois de dois apuramentos europeus, ao serviço do Rio Ave (alcançou as finais da Taça da Liga e Taça de Portugal) e do Valência nas primeiras experiências como técnico, Nuno estará, em breve, de regresso a Portugal e para liderar, fora do campo, e devolver à glória o emblema do coração.
O perfil do novo treinador do FC Porto foi traçado durante um encontro da Administração da SAD portista: competência, rigor, ambição, conhecimento do futebol português e, se possível, com passado no clube. Ora, o ex-treinador do Valência encaixa como uma luva neste quadro de atributos.
Fontes contactadas pelo diário em Espanha confirmaram que Nuno Espírito Santo viajou de Valência para Vigo, na semana passada, e que teve mesmo um primeiro encontro com o presidente do FC Porto, Pinto da Costa. Em Espanha ou Portugal, só os dois sabem.

8 comentários:

  1. Mais Jorge Mendes para a cabeça.

    Com JES e Mendes avizinha-se mais um defeso de "all in", carregadinho de brahimis que têm tanto de bom jogadores como de desconhecimento do futebol português.

    ResponderEliminar
  2. Nuno espírito santo é um bom treinador mas não um treinador para o porto espero que o clube veja os comentários dos adeptos do clube nas redes sociais e que abra os olhos e vá buscar o Marco Silva ou arranjar maneira de tirar o vilas boas da paragem. Estamos juntos FC Porto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito mal vai um clube se altera as suas decisões com base no que dizem os adeptos nas redes sociais. Os clubes gerem-se de dentro para fora e não de fora para dentro.

      Eliminar
  3. Nuno espírito santo é um bom treinador mas não um treinador para o porto espero que o clube veja os comentários dos adeptos do clube nas redes sociais e que abra os olhos e vá buscar o Marco Silva ou arranjar maneira de tirar o vilas boas da paragem. Estamos juntos FC Porto

    ResponderEliminar
  4. Concordo com esta aposta. Embora fuja a linha de treinadores para o Porto. Nunca Pdc vai escolher alguém para treinar o Porto que tenha um passado como jogador. Por isso acho que é notícia para inglês ler. PENDO EU DE QUE.

    ResponderEliminar
  5. Quando digo. Que tenha um passado como jogador ligado ao Porto

    ResponderEliminar
  6. Um dos males do Porto é exatamente as porcarias das redes sociais! Digo isto porque Aqueles adeptos pipoqueiros,e é se são pipoqueiros porque muitos nem ao dragão vão,são a nova vaga de adeptos que pensão que por os seus comentários irem pa net,já são cultos ou que interessa alguma coisa o que dizem.

    ResponderEliminar
  7. Nao era o treinador que eu estava á espera, mas sendo um treinador que já conhece os cantos á casa, sabe o que é ser porto, e tem um bom discurso. Tem tudo para ter sucesso...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...