31 maio 2016

Nuno Espírito Santo e a possibilidade FC Porto. Os milhões exigidos pelo Sporting

Nuno Espírito Santo não quis falar sobre o FC Porto, na primeira intervenção pública desde que o seu nome foi anunciado pela imprensa como novo treinador do FC Porto. 
"Entendo perfeitamente a vossa presença aqui. Fui convidado, vim com imenso prazer e estou aqui porque discuto a leitura e o conhecimento. Sobre qualquer outro tema, espero que percebam que não falo, porque não é o momento", declarou aos jornalistas, já depois da apresentação do livro "Futebol a Sério", da autoria do jornalista Carlos Daniel, feita precisamente no Porto.

Os milhões que quer o Sporting. Ewerton está autorizado pela SAD do Sporting para procurar novo clube. Segundo o jornal Record apurou junto de fonte próxima deste processo, Bruno de Carvalho fez saber aos representantes deste jogador que o mesmo não é tido como prioritário para Jorge Jesus, pelo que estariam autorizados a fazer chegar propostas a Alvalade, com uma condição: nunca inferiores a 2,5 milhões de euros.
Já o JN escreve que Carlos Mané também tem a porta aberta para sair do Sporting. Pelo extremo os leões exigem 8 milhões de euros.

2 comentários:

  1. Não foi o Mónaco que ofereceu 12 milhões pelo Mané no princípio da época finda e que a inveja cega do Bolinha pelo Glorioso levou a recusar!?...agora o palerma fica a chuchar no 'dedo', nem metade vai conseguir!!!

    ResponderEliminar
  2. Foi o mesmo Mónaco que comprou por 15 milhões o Cavaleiro( segundo o relatório e contas do benfica) e depois apresentou o custo de 3 milhões pelo mesmo negócio! Também acreditas no Pai Natal, certo? Acorda e deixa de ler só as notícias que te interessam!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...