30 maio 2016

Nova bronca no futebol português? Gil Vicente ganha "Caso Mateus" e...regressa à I Liga

O Tribunal Arbitral da Comarca de Lisboa decidiu hoje dar razão ao Gil Vicente no “Caso Mateus” num processo que ditou a descida do emblema de Barcelos à II Liga e a “repescagem” do Belenenses que tinha descido de divisão no campeonato, avança o Portal Barcelos Popular.
Depois de decisões da Liga, FPF e ameaças da FIFA, o Gil Vicente, em última instância, colocou o processo no Tribunal dos Direitos do Homem tendo sido hoje decidido que o Gil vai ser ressarcido de todo o prejuízo resultante da descida de divisão e também no aspecto monetário e a consequente colocação do clube a competir no Campeonato 20016/2017 da I Liga. 
Neste preciso momento, escreve o Portal, a Direcção do Gil Vicente encontra-se reunida para, na próxima 5.ª feira, dia 2, pelas 12h30, conjuntamente com os advogados que trataram do processo, dará uma conferência de imprensa para dar conhecimento à comunicação social do desfecho do "Caso Mateus".

1 comentário:

  1. Os Tribunais a quererem dar ordem ao Futebol em Portugal ... vão os arrivistas do "SportingNotLisbon" e regressa o Gil Vicente.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...