21 maio 2016

Negócio fechado! Gaitán e Carrillo no Atl. Madrid por 50M€. Diogo Jota fará caminho inverso

Duplo raide do Atlético de Madrid na Luz. De uma assentada, os colchoneros vão contratar Gaitán e... Carrillo por um valor elevado: 50 milhões de euros. Segundo o jornal O Jogo, o negócio está fechado entre os clubes, faltando apenas ambos os jogadores deslocarem-se a Madrid para realizar os indispensáveis exames médicos e assinar contrato.
Em ambos os casos, trata-se de um namoro antigo: há muito que quer Gaitán quer Carrillo são seguidos pela equipa técnica liderada por Diego Simeone. No caso do extremo argentino Jorge Mendes vinha desde há algumas semanas a negociar a venda.
Ontem, pela primeira vez desde que está no Benfica, Gaitán assumiu estar “mais fora do que dentro” do clube, ainda que tenha jogado à defesa sobre os colchoneros. “Soube hoje [ontem] às 12h00 que deveria ser o último jogo, mas ainda não falei com o meu empresário sobre o clube”, disse, já depois de ter chorado convulsivamente quando foi substituído – isto no dia em que foi convocado para representar a Argentina na Copa América. Já Carrillo revela-se um negócio estrondoso para o Benfica: o peruano assinou por cinco temporadas no fim de janeiro deste ano, depois de ter entrado em litígio com o Sporting, mas irá deixar a Luz sem chegar a fazer qualquer jogo de águia ao peito, proporcionando ao mesmo tempo um assinalável encaixe financeiro às águias.
Igual situação, mas em sentido contrário, espera Diogo Jota. O jovem extremo luso do Paços de Ferreira havia assinado por cinco temporadas com o Atlético de Madrid, mas deverá jogar de águia ao peito na próxima temporada, num negócio que está a ser cozinhado de forma independente do de Gaitán e Carrillo.

10 comentários:

  1. boa lavagem de dinheiro, e nada estrondosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, trinca bolotas, o desportivo de Caalá não está envolvido...

      Eliminar
    2. E o Brasa FC, esse clube brasileiro fantasma a quem o "SL Porta-18" pagou 900 mil euros por um tal Patric, em 2009? Não te diz nada? É que o Recreativo de Caalá (e não "Desportivo"...) ainda participa no campeonato angolano. E o financiamento desse clube, através do seu presidente, está documentado no R&C do Sporting... Não sei qual é o "caso" nesse caso.. Quer dizer, até sei... Não é nenhum. É só areia para desviar atenções, acabando-se por assumir indirectamente a culpa própria, ao atirar-se com a conversa de que o "outro menino também fez o mesmo" (quando na realidade, até nem fez).
      Agora, esse Brasa FC acho que não joga nem nunca jogou em pova nenhuma... só na Taça das Lavandarias encornadas.
      A sério, para dizer certas coisas mais valia estar calado.
      Não fossemos todos tão tapados com os nossos clubes e com as guerras que a imprensa instiga entre adeptos de clubes rivais e já tinhamos todos percebido que os 600 milhões que gente como LFV deve ao antigo BES, somos nos todos que o andamos a pagar. Quer dizer, os que trabalham... mas enfim, a cegueira e a clubite não dão para mais. E o dinheiro do presidente do Recreativo de Caalá deve ser menos sério que o dinheiro da Isabel dos Santos ou do Mendes... ou do empresário de Singapura que e dono do Valencia e procurado na terra dele por ou que vender 4 jogadores por atacado a 15M cada um... ou 35M por um puto de 18/21 anos que fez 20 e tal jogos, marcou 2 golos e fez uma assistencia, contando uma internacionalização. Se me derem um exemplo de um jogador no mundo que com estes dados tenha sido vendido por 35M, avisem. Se não conseguirem, é carregar no botão que diz "pré-lavagem" e pôr a máquina a trabalhar.

      E se quiseres falar do Peter Lim e dos seus negócios com a porta-18 também podes... se tiveres vergonha, claro.

      Eliminar
  2. Ahahahaha o Babalu fez mais um negócio estrondoso! Acabou de oferecer 25M ao Benfica! Por esta não esperava eu.

    ResponderEliminar
  3. O benfica deve ser o único clube no mundo que fica contente por perder os melhores jogadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí está uma questão curiosa. Nenhum clube nem os seus adeptos ficam satisfeitos por perder os melhores jogadores. Mas, a não ser que seja como o clube que é a maior potência nacional, do mundo e arredores, e que respira uma "enorme" saúde financeira, o Benfica necessita de fazer todos os anos um bom encaixe financeiro. A ser verdade foram boas vendas. Mas como foi apanágio desta época, quando uma porta de fecha abre se uma janela. Novos valores iram aparecer.

      Eliminar
    2. ó trinca bolotas anónimo, qualquer adepto fica contente e ri, mas ri muito, quando "rouba" um jogador a uns egocêntricos que acham que são grandes, e o vende com grande lucro!

      Eliminar
  4. hahahahHha... como é que um jogador como o carillo rende 25M parado 1 ano ?...1ano !!!! é so negocios do bairto alto mas não existe qql corrupçao ... atencão fp voçêa andam a dormir por baixo das vouchers .. comtinuem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É corrupção nos cotovelos... duas vendas de dois grandes jogadores que embora gostássemos que ficassem é inevitável a saída perante o que pagam de salários e o que pagam aos clubes.

      Eliminar
  5. Cheira-me a esturro nesta noticia do carrillo.
    Não sei se este anúncio não é um bocado precipitado e não levantará questões juridicas.
    É que o carrillo tem contrato com o Sporting até 30 de Junho...
    Portanto, antes disso, qualquer noticia de venda não poderá ser verdadeira e muito menos oficializada e comunicada à CMVM, acho eu.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...