21 maio 2016

"Não fui contactado pelo FC Porto" - JJ

Em entrevista à SIC Notícias, Jorge Jesus garantiu não ter sido abordado diretamente por Pinto da Costa, ou por alguém relacionado com o FC Porto, com vista a assumir o comando técnico dos azuis e brancos na próxima época.
«Não fui contactado pelo presidente do FC Porto nem por alguém da estrutura do FC Porto. É normal no final das épocas o meu nome ser apontado como possibilidade para o FC Porto, mas têm um excelente treinador, um presidente que fez história no futebol português e pessoas com muita capacidade que merecem o meu respeito. Vão ter amanhã [domingo] uma final muito importante. Diretamente comigo ninguém falou», esclareceu.
«Quando cheguei ao Benfica a hegemonia do futebol em Portugal era do FC Porto e começou a perdê-la, de primeiro para segundo e agora para terceiro», avaliou Jorge Jesus, convicto, ainda assim, de que o rival «vai estar forte na próxima época, pois sabe o que quer». 

2 comentários:

  1. Isso toda a gente já sabe. Como sabe que quem andava a correr em reuniões com representantes do Porto eram os seus advogados. Hipócrita e mentiroso. Hoje tudo se faz através de intermediários.

    ResponderEliminar
  2. A forma como ele se referiu ao tema deu claramente a entender que houve uma abordagem do porto.
    O que o JJ disse foi que ninguém falou como ele diretamente mas não desmentiu o convite do porto, nem podia porque isso não é segredo para ninguém.
    Aliás toda a estrutura do Sporting estava a par do convite.
    Até aqui é tudo verdade. Essa parte das negociações é que já é imaginação. O advogado ouviu a proposta e respondeu dias depois.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...