31 maio 2016

Mourinho não quer reforços da Liga Portuguesa. FC Porto responde ao...ex-sócio Miguel Sousa Tavares

O FC Porto não deixou sem resposta o seu conhecido adepto, Miguel Sousa Tavares, sobre as suas declarações na noite de ontem no noticiário da SIC.

Miguel Sousa Tavares voltou a pronunciar-se sobre a atualidade do FC Porto, enquanto comentador da SIC e, eventualmente, enquanto adepto, porque sócio deixou de ser estatutariamente aquando da última renumeração, em 2015, uma vez que já não pagava as quotas desde 2010. Não deve ter sido a crise ou até a resolução de um banco que o impossibilitou de cumprir o sagrado dever de sócio. Como comentador, MST pode ter muitas opiniões e é capaz de lhe dar mais jeito que sejam variadas para agradar a quem lhas patrocina e que nada têm a ver com o Porto, cidade e clube. Para descanso dos “Miguéis” deste país, os contactos para a contratação do novo treinador, seja ele qual for, estão a ser feitos diretamente pelo presidente do FC Porto, sem intermediários, não havendo por isso lugar ao pagamento de qualquer comissão. Já diz o ditado, quem muito fala, pouco acerta.

José Mourinho garante que não vai apostar no mercado português para reforçar o Manchester United. «Não vou levar nenhum daqui», disse o treinador, à margem de uma aula por si ministrada na Faculdade de Motricidade Humana.
Mourinho abordou também o regresso ao trabalho em Inglaterra: «Já faço parte da mobília, acho que quem chega é que pode mudar alguma coisa. Com o tempo em que estive no Chelsea vou para 7 anos de Premier League, já não sou novidade.»

1 comentário:

  1. O Tavares és um vendido,pagam-te pá dizeres constantemente mal do Porto,não fazes mais Nada! És uma vergonha para nós! Repara que as tvs e jornais não tem comentadores dos próprios clubes a dizerem mal deles! Tem dó Benfica e Sporting,mas tb pa dizer mal de nós! Resumindo é tudo a dizer mal de nós! És uma puta! Juntat ao Vítor Baía na cmtv e abram um bordel!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...