27 maio 2016

Mexicano na rota do FC Porto. Sandro e Vukcevic afastam-se do Sporting. Defesa do Benfica admite a saída da Luz

Néstor Araujo, que está com a seleção mexicana a preparar a presença na Copa América, foi associado ao FC Porto pela imprensa mexicana. 
O defesa-central do Santos Laguna, de 24 anos, deverá sair do clube no defeso de verão e terá também o Bayer Leverkusen, Sevilha e Fiorentina no seu encalce. 
Esta época, foi titular absoluto no Santos, tendo efetuado 44 jogos.

Sandro e Vukcevic mais longe? Segundo o DN, nas últimas horas, dois alvos que o Sporting tinha identificado para o meio-campo afastaram-se bastante de Alvalade e, curiosamente, dois futebolistas que têm a versatilidade de poderem atuar nas posições esta época ocupadas por William Carvalho e Adrien.
Falamos do montenegrino Vukcevic, atual futebolista do Sporting de Braga, e do brasileiro Sandro, ligado ao Queens Park Rangers.
O primeiro era visto por Jorge Jesus como um perfeito substituto para aquela zona do meio-campo, caso qualquer dos titulares não pudesse atuar, o segundo está mais capacitado para jogar na posição recuada habitualmente desempenhada por William.
Ambos por razões diferentes estão mais longe. Vukcevic está a um ano de terminar contrato com o Sporting de Braga mas está em negociações para renovar contrato. Numa primeira fase, António Salvador, presidente do emblema minhoto, pediu 10 milhões de euros pelo futebolista de 24 anos, contudo, o Sporting não fechou a porta e acalentou a esperança de poder fechar negócio por sensivelmente metade desse montante. Com outros alvos em mente, Jorge Jesus deixou cair, por agora, Vukcevic, mas a verdade é que dificilmente terá Sandro, um jogador com um avultado ordenado, no qual o seu clube de origem não parece muito interessado em comparticipar. E o internacional brasileiro também não está recetivo a baixar, escreve o diário.

Jardel entusiasmado com proposta da Lázio. A Lázio continua fortemente interessada em contratar Jardel e, segundo O Jogo, o próprio jogador veria com bons olhos a transferência para Itália. Jardel está satisfeito no Benfica, gosta do estatuto que tem no plantel, mas entende que chegou o momento de fazer o contrato da sua vida e os valores colocados em cima da mesa são considerados irrecusáveis pelo camisola 33. Em declarações ao diário, Hugo Garcia, empresário do central brasileiro, não confirma o nome do clube que pretende agarrar o jogador, mas garante que a oferta em causa é interessante para todos.
“Posso confirmar que de facto há interesse de um grande clube. Creio que é uma coisa boa e o próprio jogador tem interesse”, sublinhou, reiterando a ideia de que aos 30 anos pode ter a possibilidade de fazer o maior contrato da sua vida. “Jardel está muito feliz no Benfica, ganhou títulos, mas nesta fase da carreira não podemos dizer que o jogador não vê esta oportunidade com bons olhos”, explicou o empresário. Caso se concretize o negócio por oito milhões de euros, o Benfica pagará metade desse valor à Traffic, detentora de 50 por cento do passe do central.
Hugo Garcia admite que nos “próximos dias” possa haver alguma evolução em relação a este dossiê, embora a sua presença na Europa não se justifique em exclusivo com o central das águias: “Estou a tratar de outros assuntos, como o do Giovanny, avançado de 18 anos que recentemente esteve em destaque ao serviço da seleção brasileira de sub-20.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...